Postado Agosto 22, 2017 7 anos Galera boa noite, estou com um Galaxy on7 o g600 que só carrega com ele desligado, alguem ja pegou algum assim ai? ainda nao efetuei a troca do conector pq aparentimente esta bom, alguem pode me dar uma dica? Editado Agosto 22, 2017 7 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Boa noite, use um multímetro pra conferir se está certo a corrente de carga, conector de carga se a bateria está ok
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Autor 57 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa noite, use um multímetro pra conferir se está certo a corrente de carga, conector de carga se a bateria está ok ja testei e la em cima nos conectores da bateria esta chegando 4 volts...porem com o cel ligado aparece que esta carregando e a porcentagem so cai
Postado Agosto 23, 2017 7 anos mesmo o conector aparetando estar bom troque o, mais eu acabei de trocar o c,i de carga nesse modelo, mostrava carregando e nao carregava
Postado Agosto 23, 2017 7 anos so reforçando esse c.i eu encontrei no samsung j5, no lado do conector da bateria!!!!
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, cleyton15 disse: so reforçando esse c.i eu encontrei no samsung j5, no lado do conector da bateria!!!! 1 hora atrás, cleyton15 disse: mesmo o conector aparetando estar bom troque o, mais eu acabei de trocar o c,i de carga nesse modelo, mostrava carregando e nao carregava cara muito obrigado pela dica, vou fazer a troca pra ver se melhora, muito obrigado amigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.