Postado Agosto 17, 2017 8 anos Estou com esse celular aqui importado, cliente pediu para fazer ele funcionar aqui no Brasil, como faço isso na Octoplus? Quando colocar para ler na Box, mostra que ele é de Hong Kong
Postado Agosto 17, 2017 8 anos explique melhor seu problema JAY PI, esta tentando desbloquear o aparelho???
Postado Agosto 17, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, Maikon Santos disse: explique melhor seu problema JAY PI, esta tentando desbloquear o aparelho??? Sim, eu quero que ele funcione no Brasil, quando coloco o chip, só da rede não registrada
Postado Agosto 17, 2017 8 anos Jay PI, se o aparelho é GSM, basta fazer o desbloqueio e caso não dê rede, utilize a opção repair network em sua box.
Postado Agosto 17, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Jay PI, se o aparelho é GSM, basta fazer o desbloqueio e caso não dê rede, utilize a opção repair network em sua box. Irei tentar aqui
Postado Agosto 18, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Jay PI, se o aparelho é GSM, basta fazer o desbloqueio e caso não dê rede, utilize a opção repair network em sua box. Tentei agora, fez o desbloqueio, mas continou dando rede não registrada, agora passei o Repair Network, e zerou o IMEI
Postado Agosto 18, 2017 8 anos Provavelmente a box fez o backup do efs e nv_data, basta regravá-los que voltará o imei.
Postado Agosto 18, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Provavelmente a box fez o backup do efs e nv_data, basta regravá-los que voltará o imei. Voltou com um Imei estranho
Postado Agosto 18, 2017 8 anos Jay PI, pode ser que tenha voltado com um imei genérico. Basta regravar o original.
Postado Agosto 18, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Jay PI, pode ser que tenha voltado com um imei genérico. Basta regravar o original. Mas sempre que tento regravar, ele repara o imei, depois o network, aí quando reinicia, volta zerado, reinício novamente e ainda continua zerado
Postado Agosto 18, 2017 8 anos Segundo o suporte da octoplus, isso acontece em aparelhos com a versão 5.0 do android. A sugestão dada por eles é voltar a 4.4.2 e refazer o procedimento.
Postado Agosto 18, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Segundo o suporte da octoplus, isso acontece em aparelhos com a versão 5.0 do android. A sugestão dada por eles é voltar a 4.4.2 e refazer o procedimento. Hum, tentarei amanhã
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.