Postado Agosto 16, 2017 7 anos Boa noite galera, estou com um problema no moto G2. chegou aqui na assistência um moto g, ele fica travado na tela de boot fizemos então software e foi como não tivéssemos feito, tentamos instalar o TWRP para recuperar tbem não conseguimos, alguém sabe uma solução para esse problema ? Desde de já agradeço forte abraço ...
Postado Agosto 16, 2017 7 anos 17 minutos atrás, leandroisuy disse: Boa noite galera, estou com um problema no moto G2. chegou aqui na assistência um moto g, ele fica travado na tela de boot fizemos então software e foi como não tivéssemos feito, tentamos instalar o TWRP para recuperar tbem não conseguimos, alguém sabe uma solução para esse problema ? Desde de já agradeço forte abraço ... Tenta remover a mensagem do bootloader, se não sair, o problema é no emmc
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor 8 minutos atrás, Jay PI disse: Tenta remover a mensagem do bootloader, se não sair, o problema é no emmc No caso de problema de emmc como posso fazer ? Tem algum processo para recuperar ou só outra placa ?
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Boa noite, ele entra em modo fastboot? Se sim faça esse teste que o amigo mencionou acima:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.