Postado Agosto 14, 2017 7 anos Nobres colegas estou com um moto g2 que começa a iniciar mas apos o logo da motorola fica tela preta já passei um flash nele mas mesmo assim continua com o mesmo problema Editado Agosto 24, 2017 7 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Amigo Bom dia. Coloca outro LCD para teste .... possivelmente pode ser ele.
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Bom dia, faça o seguinte teste, coloque o aparelho em modo fastboot e deixe um tempo, se ele permanecer ligado deve ser problema de software, se apagar no mesmo tempo que apaga quando tenta ligar pode ser o display como o amigo mencionou acima.
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Gomão26 disse: Amigo Bom dia. Coloca outro LCD para teste .... possivelmente pode ser ele. Já testei com outro lcd o problema persiste 15 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde ja peguei casos assim q era o sensor hall bom trabalho Nobre Andre vi em outra postagem sua falando sobre isso mas o aparelho nem chega na tela principal como no seu caso poderia enviar uma foto ou imagem com os pinos que você citou na outra publicação pinos 1 e 3
Postado Agosto 14, 2017 7 anos 26 minutos atrás, Andrade684 disse: Já testei com outro lcd o problema persiste Nobre Andre vi em outra postagem sua falando sobre isso mas o aparelho nem chega na tela principal como no seu caso poderia enviar uma foto ou imagem com os pinos que você citou na outra publicação pinos 1 e 3 ela apaga e mantem funcionando ou desliga geral?tendo q reiniciar
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: ela apaga e mantem funcionando ou desliga geral?tendo q reiniciar A tela fica toda preta mas percebe que tem iluminação
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Agora, Andrade684 disse: A tela fica toda preta mas percebe que tem iluminação troca o CI q marquei com a pinça
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: troca o CI q marquei com a pinça Fiz a troca do componente e continua a mesma coisa acende tudo certinho mas não abre a tela inicial fica tudo preto mas com o aparelho ligado (só iluminação sem imagem)
Postado Agosto 14, 2017 7 anos isso é falha de backlight troca o diodo q marquei com a pinça,pode estar com fulga
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Vc Ja substitui o sensor faça o teste ! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor Já mudei o sensor já mudei o diodo o lcd mas continua o mesmo problema eu postei um vídeo no youtube
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Bom dia amigo , ja resolvi varios assim , é provavel que seja o sistema ou a memoria do aparelho , faça a instalação de uma custom room... caso nao resolva me mande os logs do adb ,
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Boa tarde, atente a possiblidade de ser falha no eMMC, se conseguir faça esse teste para descartar essa possiblidade:
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor 19 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, atente a possiblidade de ser falha no eMMC, se conseguir faça esse teste para descartar essa possiblidade: Fiz o teste e logo de cara quando passei o logo bin ele já ligou com o logo do boot desbloqueado estou vendo a possibilidade de trocar essa EMMC
Postado Agosto 17, 2017 7 anos 2 minutos atrás, Andrade684 disse: Fiz o teste e logo de cara quando passei o logo bin ele já ligou com o logo do boot desbloqueado estou vendo a possibilidade de trocar essa EMMC Só pra complementar já pegueis uns 4 aparelhos assim e nunca consegui resolver,provavelmente seja memória mesmo..
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Só pra complementar já pegueis uns 4 aparelhos assim e nunca consegui resolver,provavelmente seja memória mesmo.. Vou dar um calor na EMMC dele se não resolver eu tento trocar
Postado Agosto 17, 2017 7 anos 7 minutos atrás, Andrade684 disse: Vou dar um calor na EMMC dele se não resolver eu tento trocar Bom dia, tome muito cuidado ao fazer esse procedimento, pode danificar de vez o aparelho
Postado Agosto 17, 2017 7 anos bom dia amigo calor nao é ressoldar,ou seja nao adianta nada,essa historia de calor é mito da uma olhada nesse arquivo q te mandei sobre tecnicas de solda. fazer a troca do emmc exige muita experiencia com retrabalho. outra dica,tenta ligar ele sem o sensor da tela. mas ainda aposto em falha de backlight,conector do display ja trocou?? tecnicas de ressolda 2.docx
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor Em 17/08/2017 em 09:23, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo calor nao é ressoldar,ou seja nao adianta nada,essa historia de calor é mito da uma olhada nesse arquivo q te mandei sobre tecnicas de solda. fazer a troca do emmc exige muita experiencia com retrabalho. outra dica,tenta ligar ele sem o sensor da tela. mas ainda aposto em falha de backlight,conector do display ja trocou?? tecnicas de ressolda 2.docx Sim ja mudei o visor e nada dei o calor no emmc e agora não ta ligando mais eu vou tentar colocar outro no lugar
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Autor Como o problema persiste e todos os procedimentos foram tentados obrigado a todos os amigos que tentaram ajudar a resolução do problema Pode fechar o post
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Bom dia, obrigado pelo retorno. Seu problema deve ser emmc mesmo, o qual não tem solução a não ser a troca do mesmo. Vou marcar o tópico como Resolvido mas vamos deixar aberto para futuras pesquisas ou contribuições.
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Resolvi um trocando o ci indicado. Obs a placa da fotos está sem o ci Bom dia Amigo. Mas não existe CI neste local, possuo várias sucatas de MT G2 aqui e nenhuma possui, tem alguma solução? fiz uma ressolda na placa e não resolveu, está igual ao do amigo Andrade684.
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Bom dia Amigo. Mas não existe CI neste local, possuo várias sucatas de MT G2 aqui e nenhuma possui, tem alguma solução? fiz uma ressolda na placa e não resolveu, está igual ao do amigo Andrade684. Bom dia amigo, verificou se não é emmc? Faça esse teste pra descobrir:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.