Postado Agosto 9, 2017 7 anos Apareceu pra mim um Samsung A7 2017 bloqueado nesta tela "telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor para substituição do produto. Block code: DNP001". Acredito que haviam tentado algo em outra loja. Tentei atualização de software e não resolveu. Possuo a Z3x e Octopous, ambas com ativação samsung mas ainda não nenhum procedimento de FRP ao algo do tipo sem ativar o ADB(modo depuração). Nada que eu possa fazer em modo download ainda nestas box. Tentei o unlock mas procura o modem, mas acredito que não encontra pois tenho que ativa naquele comando *#0808#. Alguém ja passou por problema parecido.
Postado Agosto 11, 2017 7 anos Esse bloqueio é feito pela propia Samsung talvez este telefone foi adquirido de uma maneira ilícita, mais creio que tem como tira via alguma Patch de desbloqueio, ainda sem solucao ate o momento
Postado Agosto 11, 2017 7 anos Autor Obrigado. Vou devolver ao cliente. Pesquisei o suficiente mas nenhuma solução mesmo.
Postado Março 26, 2018 7 anos Algum Membro ja conseguiu Resolver esse Problema ????? Cliente aqui tem inclusive nota mas Já excedeu a Garantia..
Postado Março 14, 2019 6 anos Pessoal, pelo que li na Internet esse bloqueio a Samsung faz quando se trata de aparelho de lote desviado da fábrica, ou seja, com origem suspeita. Achei no ReclameAqui um cara que comprou um S9 novo via MercadoLivre de vendedor com bastante vendas no histórico, deu esse erro no cel dele e ao entrar em contato com o Suporte da Samsung informaram isso pra ele.
Postado Março 14, 2019 6 anos Segue fonte: https://www.reclameaqui.com.br/mercado-livre/bloqueio-de-celular-block-code-dnp001__rPmbkMcB2Y8ESUw/
Postado Março 14, 2019 6 anos Tive um experiencia com um caso desse ai ele entra e teve uma clan que aceitou e ficou porem essa flash era para apenas elinar a senha para pegar os dados das pessoas realizei o procedimento e ele removeu essa porem o aparelho fica sem notificação etc ou seja creio que de para resolver de forma
Postado Maio 24, 2019 6 anos Em 14/03/2019 em 12:41, Suporte Cell Oficial disse: Tive um experiencia com um caso desse ai ele entra e teve uma clan que aceitou e ficou porem essa flash era para apenas elinar a senha para pegar os dados das pessoas realizei o procedimento e ele removeu essa porem o aparelho fica sem notificação etc ou seja creio que de para resolver de forma Como faço para remover
Postado Junho 27, 2019 5 anos Em 14/03/2019 em 12:41, Suporte Cell Oficial disse: Tive um experiencia com um caso desse ai ele entra e teve uma clan que aceitou e ficou porem essa flash era para apenas elinar a senha para pegar os dados das pessoas realizei o procedimento e ele removeu essa porem o aparelho fica sem notificação etc ou seja creio que de para resolver de forma Bom dia parceiro tem como entra encontato comigo nesse sap xxxxxxxxxxxxx, precisando bastante desde já agradeço Editado Setembro 20, 2019 5 anos por Cleyton Moreira Número de contato
Postado Junho 27, 2019 5 anos Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos
Postado Setembro 10, 2019 5 anos Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos Pra quem nao mora na sua cidade, como faz? Qual problema em dividir uma solucao com as pessoas, isso noa vai diminuir seus clientes, pelo contrario talvez te ajude mais.
Postado Setembro 11, 2019 5 anos Este é um post popular. Em 10/09/2019 em 09:55, ravenagalvao disse: Pra quem nao mora na sua cidade, como faz? Qual problema em dividir uma solucao com as pessoas, isso noa vai diminuir seus clientes, pelo contrario talvez te ajude mais. Uma solução que se divulgar pessoal vai correndo postar no Youtube. Levei meses de pesquisa para tal desbloqueio. Não vou compartilhar com uma conta iniciante, muitos entram aqui querendo tudo mastigado
Postado Setembro 20, 2019 5 anos Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos Manda seu contato, preciso pra 290 peças, das mais variadas.
Postado Setembro 20, 2019 5 anos 14 minutos atrás, marcosabadia disse: Manda seu contato, preciso pra 290 peças, das mais variadas. Como informado acima, aparelhos com essa indicação no display referem-se a aparelhos de origem ilicita. O Fórum Clan Gsm não compartilha de soluções com esse objetivo. Espero ter ajudado amigo.
Postado Setembro 20, 2019 5 anos Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos Manda seu contato, preciso pra 290 peças, das mais variadas.
Postado Setembro 20, 2019 5 anos Meu prejuízo será enorme, não sabia da origem, paguei preço pouco mais baixo, achei que era ponta de estoque. Fazer o que.
Postado Dezembro 16, 2019 5 anos Em 23/08/2019 em 17:53, gutierrez de almeida disse: ola, alguem ja deparou com erro: Block Code, DPN011? eu estou com um j701 (j7 neo ) com esse mesmo erro
Postado Março 20, 2020 5 anos Em 11/09/2019 em 10:08, Will Celulares 144 disse: Uma solução que se divulgar pessoal vai correndo postar no Youtube. Levei meses de pesquisa para tal desbloqueio. Não vou compartilhar com uma conta iniciante, muitos entram aqui querendo tudo mastigado Cara, to precisando desse desbloqueio. Você faz?
Postado Junho 24, 2020 4 anos Em 11/09/2019 em 10:08, Will Celulares 144 disse: Uma solução que se divulgar pessoal vai correndo postar no Youtube. Levei meses de pesquisa para tal desbloqueio. Não vou compartilhar com uma conta iniciante, muitos entram aqui querendo tudo mastigado Cara duvido se quando vc começou , você não procurou em site ou até mesmo o YouTube que vc crítica para aprender , imagina se todos os técnicos fossem igual você ! Isso é um fórum pra compartilhar conhecimentos !
Postado Outubro 8, 2020 4 anos Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos Oi Vc e de onde? Estou precisando...
Postado Dezembro 4, 2020 4 anos Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos A GENTE NN QUER DE ''MÃO BEIJADA'' A GENTE QUER AJUDA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.