Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Buenas.

Fiz agora aqui um, e o metodo foi usando o DPC 4.0.6

Depois de colocarem a a senha do WiFi, pressionem a tecla home e acessem o google now.

Ali, abram o Chrome, baixem o app e façam a configuração como nos outros. 

Após so reiniciar.

OBS: Fiz o KSR na Sugar e não deu resultado aparentemente. Agora não sei se esse procedimento do DPc é dependente do Sugar ou não; Num proximo talvez eu descubra.

• 3 meses depois...
  • Respostas 52
  • Visualizações 28.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• sim sem box. com dinheiro desse servico paguei plano do clansoft, melhor investimento que fiz. problema de muitos querem tudo nas mãos e de graça.

• Tenho a soluçâo , mas infelizmente ficamos com o Pé atras para postar e youtuber roedores ficar postando solução

• ToninhoSantos
    ToninhoSantos

Provavelmente o usuário que não quer pagar por uma assinatura, seja um usuário final e pra reforçar o que disse o nosso moderador Reginaldo Almeida, quem paga suas assinaturas,  por favor não distribu

Postado

Bom dia, Eu sou técnico aqui no interior da Bahia, consegui fazer dps de muito trabalho.

1- formatem ele pra limpar quaisquer ajustes feitos.

2- Comecem a configurar normalmente, conectem no wifi e aguardem ele parar na tela que pede a conta

3- Existe um botão central no alcatel, que se pressionado por alguns segundo abre o app do google, façam isso (do it =D)

4 - Quando o app abrir digitem na pesquisa, youtube cliquem no primeiro video que abrir e o app redirecionará você ao app do youtube

5 - minimizem o vídeo e no canto direito superior existem três quadradinho na vertical que abrem as opções do app, abram e depois acessem a opção que possuir a palavra privacidade

6 - depois vão em privacidade do google e ele pedirá que escolham um navegador pra abrir o link, eu recomendo o navegador do aparelho, o chrome pode bloquear o download.

7 - depois sigam esse vídeo 

Postado
Agora, emerson_co3 disse:

Bom dia, Eu sou técnico aqui no interior da Bahia, consegui fazer dps de muito trabalho.

1- formatem ele pra limpar quaisquer ajustes feitos.

2- Comecem a configurar normalmente, conectem no wifi e aguardem ele parar na tela que pede a conta

3- Existe um botão central no alcatel, que se pressionado por alguns segundo abre o app do google, façam isso (do it =D)

4 - Quando o app abrir digitem na pesquisa, youtube cliquem no primeiro video que abrir e o app redirecionará você ao app do youtube

5 - minimizem o vídeo e no canto direito superior existem três quadradinho na vertical que abrem as opções do app, abram e depois acessem a opção que possuir a palavra privacidade

6 - depois vão em privacidade do google e ele pedirá que escolham um navegador pra abrir o link, eu recomendo o navegador do aparelho, o chrome pode bloquear o download.

7 - depois sigam esse vídeo 

obs, assistam o vídeo completo, eu dei a minha explicação porque no meu caso achei melhor desativas o play services e o gerente de contas depois que cheguei na configuração e não antes de instalar os apps que ele mencionou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.