Postado Julho 29, 2017 7 anos Oi Bom Dia! Estou com um samsung galaxy A7 oscilando muito, de uma hora para outra o sinal zera, Alguma ajuda?
Postado Julho 29, 2017 7 anos Autor 16 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia verifique se o PA aquece,se possivel troque bom trabalho Amigo vc teria algum tipo de imagem?
Postado Julho 29, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia verifique se o PA aquece,se possivel troque bom trabalho Oi Andre, agradeço, eu poderia te mandar a foto segunda feira?
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor Em 29/07/2017 em 10:09, Andre Bordonalli disse: manda foto da placa frente e verso sem as blindagens q marco pra vc Andre estou te mandando a foto da placa
Postado Agosto 15, 2017 7 anos boa tarde segue foto do setor de RF,o circulado em azul é pra ser o PA,nao tenho esse manual pra te falar,mas ressolda ali. verifique se algum componente esta aquecendo bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.