Ir para conteúdo

Smilersjt

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Smilersjt postou

  1. Andre estou te mandando a foto da placa
  2. Oi Andre, agradeço, eu poderia te mandar a foto segunda feira?
  3. Amigo vc teria algum tipo de imagem?
  4. Oi Bom Dia! Estou com um samsung galaxy A7 oscilando muito, de uma hora para outra o sinal zera, Alguma ajuda?
  5. boa tarde amigos, troquei 4 vezes o microfone do motorola moto g2 e não funcionou, existe alguma outra coisa a se fazer?
  6. oi gente estou com lg l80 desligou do nada ja foi feito soldagem a placa não tem sinal de oxidação alguém sabe se teria algum componente para trocar
  7. Nao deu, msm com a rom particionada o defeito continuou !! Se eu tiver mais noticia retorno
  8. Ok vou tentar e ja volto com a resposta...
  9. Oi Gente boa tarde, entrou hoje aqui na assistência 2 s7273t com o mesmo defeito. quando liga eles aparecem o modelo fica com a tela escura logo em seguida a tela fica com uns chuviscos coloridos e esse procedimento fica se repetindo e o celular nao liga j passei atsw 3 vezes e ate agora nada!! Alguem tem alguma dica??
  10. Oi Foi colocado a placa em outro aparelho e o touch screen tmbm não funcionou ja passei mais de 5 flash e não adianta
  11. Oi gente boa tarde estou com um Lg E615f que apos ATSW o Touch screen parou de funcionar.. fiz uma atsw pq o aparelho estava o senha e eu não conseguia retirar de de ja obrigado!!!!!!!
  12. Oi Gente bom dia. estou com um samsung G530h que esta travado em samsung. estou tentando fazer uma atsw no aparelho mais sempre da falha. Percebi que na tela de download esta escrito uma msg em azul (Secure Download : Enable)
  13. Oi ja foi feito a troca do alto falante tmbm ja foi feito a troca da campainha mais o problema persiste
  14. Oi boa Tarde, chegou aqui na assistência um lumia 520 que esta sem áudio. Nao funciona a campainha nem o auto falante nem o microfone ja foi feito ATSW mais não adiantou alguém tem alguma ideia?
  15. Devolvi o aparelho para o cliente, ele não teve paciência
  16. Oi Boa Tarde vou tentar fazer uma ATSW e ja volto com o resultado!!
  17. Foi feito a troca mais o problema persiste..
  18. não tem como atualizar pq, quando conecta no carregador ou no usb aparece essa msg!!!
  19. Oi Bom dia, Entrou aqui na assistência um g530 que não esta carregando. Quando colocamos no carregador ou no usb aparece uma msg ( Não é possível carregar seu dispositivo. Certifique-se de que esta usando uma bateria e carregador samsung compatível com seu dispositivo ) A bateria do aparelho é original e ja testamos vários carregador, ja trocamos o conector de carga, ja trocamos a CI da alimentação mais continua do msm jeito. Alguém tem uma solução.
  20. Estou com o msm problema o Iphone não ativa o Wifi
×
×
  • Criar Novo...