Postado Julho 21, 2017 7 anos gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece, e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho... mas, não sai disso! A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box... bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas... ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona... bem, na verdade, os dois não funcionam! somente o home e o power... e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download! conectei a gig na micro USB do aparelho, e ele nem ligou, o normal seria que ele ligasse automaticamente! e ao pressionar power, nada... ele ligou no modo normal... eu iria passar software via box... mas, se colocar ele em modo download, não fica nada fácil! bem, a minha box é a octopus, sem jtag, edição básica, ativada pra LG e Samsung! bem... conhecem uma outra forma de ligar o dispositivo, sem usar os botões ? a jig não funcionou! alguma outra forma de resolver isso ? já tenho tudo baixado, só não consigo passar mesmo! ou tem como escrever o software de outra forma... com o aparelho desligado, ou algo do tipo ? ou serei obrigado a trocar os botões ? se bem, que este não faz sentido, nem pela jig vai! precisando mesmo de ajuda! tenho todos os cabos aqui! agradeço desde já! Editado Agosto 3, 2017 7 anos por Anderson Vieira
Postado Julho 21, 2017 7 anos Amigo a solução então o senhor abrir o aparelho e trocar os botões ae já sana o seu problema..
Postado Julho 21, 2017 7 anos Autor eu ouvi dizer que há um cabo que força o aparelho em modo download, é um cabo para lg... ao que parece! será que esse mesmo cabo não funciona para samsung? e outro, nem a gig colocou o aparelhpo!
Postado Julho 21, 2017 7 anos 1 minuto atrás, cegodasroms disse: eu ouvi dizer que há um cabo que força o aparelho em modo download, é um cabo para lg... ao que parece! será que esse mesmo cabo não funciona para samsung? e outro, nem a gig colocou o aparelhpo! Creio que o mesmo não sirva pra colocar ele em modo de domwload somente com a jig..
Postado Julho 21, 2017 7 anos Autor bem... verei o que eu faço... se não tiver outra solução além de trocar o botão, eu falo...por enquanto, não fecharei o tópico, e nem marcarei ele como resolvido, pois ainda não resolvi... e como sugestão, coloquem um botão escrito fechar tópico, para caso o autor do tópico queira fechar ele
Postado Julho 21, 2017 7 anos 4 minutos atrás, cegodasroms disse: bem... verei o que eu faço... se não tiver outra solução além de trocar o botão, eu falo...por enquanto, não fecharei o tópico, e nem marcarei ele como resolvido, pois ainda não resolvi... e como sugestão, coloquem um botão escrito fechar tópico, para caso o autor do tópico queira fechar ele Veja com este aplicativo: Link Com o aplicativo "Samsung 300k Tool" no PC, vc consegue colocaro seu Celular ou Tablet Samsung em Modo Download sem precisar usar as teclas de volume.Basicamente funciona assim: 1 - Você baixa o "Samsung 300k Tool" 2- Execute o Aplicativo "Samsung 300k Tool" 3 - Ligue o seu Telefone ou Tablet Samsung 4 - Conecte o cabo de dados no PC e no Telefone5 - Aguarde o "Samsung 300k Tool" reconhecer o aparelho 6 - Assim que reconhecer, Dê um clique no Jig seu Telefone irá reiniciar em Modo Download.
Postado Julho 31, 2017 7 anos Autor atualizando o tópico... foi trocado o botão, e o aparelho não entrou em modo download, foi necessário jtag... coisa que não tenho... por possuir octopus... tópico resolvido... peço que o fechem!
Postado Julho 31, 2017 7 anos 18 minutos atrás, cegodasroms disse: atualizando o tópico... foi trocado o botão, e o aparelho não entrou em modo download, foi necessário jtag... coisa que não tenho... por possuir octopus... tópico resolvido... peço que o fechem! boa tarde amigo,e adicionando a resposta do grande amigo e anderson,faça a substituição do conector de carga e após teste novamente a jig,veja também se a jig esta funcionando em outro atc,as vezes tem que colocar e ir mexendo ela para que o atc reconheça a mesma e entre em modo download.teste e post o resultado.
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Autor não adiantou, utilizei várias jigs, nada, troquei conector, nada, e realmente, foi necessário jtag para reconstruir bootloader, e assim, passar software. tópico resolvido
Postado Agosto 3, 2017 7 anos 1 hora atrás, cegodasroms disse: não adiantou, utilizei várias jigs, nada, troquei conector, nada, e realmente, foi necessário jtag para reconstruir bootloader, e assim, passar software. tópico resolvido Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.