Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Para certos modelos é sempre bom ter diferentes cabos como por exemplo tem um cabo para Motorola que serve para fazer atualizações sem Bateria (Muito útil caso você não tenha uma bateria reserva), força entrar no modo Fastboot. Para Samsung tem uns que força o modo Download, para LG tem para força o Modo downloads também (Esse se me lembro bem vem com a Octopus ou a Z3X). Tem o Cabo Deep para Xiaomi. Etc. São feitos para modelos específicos, são geralmente baratos e se você trabalha muito com atualizações é bom investir neles sem medo.

Postado
3 horas atrás, Pedro Armando disse:

Alguém sabe se tem algum tipo de cabo de dados profissional,próprio pra quem trabalha com atualizações?Se souber poderia me indicar onde comprar?

esses cabos que o mano estar citando acima e pra quem tem box. vai depender do modelo de box se caso voce tiver. mais cabo de dados que eu conheço é o USB. para flechar aparelhos aconselho os originais. 

eu uso aqui  samsung e motorola !

Postado

Bom dia, além das dicas passadas pelos amigos gostaria de sugerir esse cabo para você:

Cabo Rextor Optimus ou P999, é um cabo geralmente usado com a Box Octoplus, mas que pode ser usado sem ela sem problemas.

untitled.png.e70eb9e354b8f24447dce1cffc60c259.png

Este cabo foi construído com interruptor de resistência (0K / 56K / 130K / 910K) que permite a você realizar todas as operações de serviço com os telefones da LG, no qual apenas selecionando a resistência correta coloca o aparelho em modo download automaticamente, tornando muito mais fácil efetuar o serviço

Se for usar em outra marca deixa selecionado a opção USB e poderá fazer o serviço com toda qualidade de um ótimo cabo desenvolvido especificamente para fazer software.

Postado
  • Autor

Eu tenho uma OCTOPLUSBOX,este cabo P999 eu tenho ele ,veio junto com a box.Eu quero um destes que o Daniel Santos falou,que força aparelhos samsung a entrar em modo download,e também este da Motorola que força entrar no modo fastboot e atualiza sem bateria.Estes cabos iriam facilitar muito o meu trabalho pois trabalho somente com software,muitas vezes vem aparelhos com botoes quebrados ou com bateria zerada,acaba dificultando muito meus serviços.

Postado
35 minutos atrás, Pedro Armando disse:

Eu tenho uma OCTOPLUSBOX,este cabo P999 eu tenho ele ,veio junto com a box.Eu quero um destes que o Daniel Santos falou,que força aparelhos samsung a entrar em modo download,e também este da Motorola que força entrar no modo fastboot e atualiza sem bateria.Estes cabos iriam facilitar muito o meu trabalho pois trabalho somente com software,muitas vezes vem aparelhos com botoes quebrados ou com bateria zerada,acaba dificultando muito meus serviços.

Para Motorola não conheço cabo que força modo fastboot, para Samsung tem o jig, que é um adaptador que vc mesmo pode fazer usando um conector micro USB é uma resistência de 300k é só plugar no aparelho que ele entra em modo download sem precisar apertar botão nenhum.

Segue tutorial para montar o seu:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.