Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?

Postado
  • Autor

então, eu ja levei na loja, eles disseram que nao era possivel desbloquear, acho que eles tambem nao sabiam, a operadora do aparelho era a vodafone acho, e queria saber pra que serve e como compro esse codigo?

Postado

então, eu ja levei na loja, eles disseram que nao era possivel desbloquear, acho que eles tambem nao sabiam, a operadora do aparelho era a vodafone acho, e queria saber pra que serve e como compro esse codigo?

Nspro box faz este modelo usando o cabo do D800 e versão do sw 2.03

Postado
  • Autor

Nspro box faz este modelo usando o cabo do D800 e versão do sw 2.03

o problema é que eu não tenho o nspro, e nao conheço nenhuma loja tecnica, entao queria descobrir outro jeito, pesquisando na internet descobri que existem chips de desbloqueio, que vc poem junto com o chip da operadora, o que vcs acham deles??
Postado

o problema é que eu não tenho o nspro, e nao conheço nenhuma loja tecnica, entao queria descobrir outro jeito, pesquisando na internet descobri que existem chips de desbloqueio, que vc poem junto com o chip da operadora, o que vcs acham deles??

Realmente existe sim o x-sim, ou tornado sim, enfim vários sim cards que desbloqueiam apenas o chip de uma operadora, porém você deverá ver se é compatível com este modelo, se sim, você deve colocar o mesmo, e deixar, pois é um card muito frágil, e pode se danificar à toa, caso se retire e recoloque várias vezes.....

Postado

grato a todos que respnderam, e outra pergunta conhecem alguma loja que possa desbloquear em sp?

Se você estivesse na Bahia eu ou algum colega daqui ja teria resolvido seu Problema... mas temos amigos aqui do forum que moram em Sampa e vão lhe explicar onde deve ir para desbloquear seu Celular ok.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.