Postado Julho 11, 2017 7 anos Boa noite pessoal. Estou com um moto G4 plus que foi molhado... Ele liga e funciona normalmente, porém a tela está muito escura, só conseguimos enxergar se colocar uma luz na frente. Efetuei a troca do frontal para teste, mas com o novo acontece o mesmo problema. Limpeza geral na placa, desoxidação não resolveram. Desconfio de um curto em algum componente. Vi que os moto G tem problema em um diodo, que trocando geralmente resolve, porém tenho pouco conhecimento em eletrônica, e pensei que talvez alguém já tivesse passado pelo mesmo problema e poderia me ajudar... Enfim, desde já agradeço muito. Um grande abraço!
Postado Julho 11, 2017 7 anos Boa noite amigo. Tem um tópico relacionado ao mesmo problema do seu. Veja se no seu caso resolve !
Postado Julho 20, 2018 6 anos Estou com um moto g4 plus quando aparece a logo ele apaga, tem luz mais sem imagem. quando entro no modo de recuperação ele segura a imagem o problema e quando liga. quase parecido com o tópico desta pagina. só que e diferente o defeito. o moto g1 tem esse mesmo problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.