Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia estou com um zenfone go que aparentemente era so reinstalar o software mas quando ele liga aparece pequeno normal boot mais nao inicia e quando entro em modo recovery ele reinicia nao deixa nao deixa eu instala o software.

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, Ary Braga disse:

Informa o modelo dele, é mais fácil te ajudar, nunca usa apelido dos aparelhos. As vezes é preciso reinstalar o recovery via fastboot. Nos forneça mais detalhes sobre o problema para podermos te ajudar.

o modelo dele é o ZC500TG

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ary Braga disse:

Usar o SP Flash Tool é muito fácil, da uma buscada no google por "como usar sp flash tool" vai ter uma infinidade de videos e tutoriais. A firmware e o programa estão anexados no Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1080

Testada por mim em vários aparelhos.

Eu coloco o scatter ele da erro 8417 o que poderia ser?

Postado
Em 05/07/2017 at 14:52, Ary Braga disse:

Ta mostrando scatter invalido, isso acontece quando a firmware não é compatível ou estar com problema. Baixou a firmware do Clan SOFT? 

Ary baixei o programa + a firmware no Clan SOFT ! porem o mesmo na hora de descompactar deu varios erros ! e na hora de add o arquivo Scatter da o mesmo erro do colega assim ! tem algum link alternativo pra gnt baixar essa firmware ? eu tenhho ela porem em zip ( pra fazer flash via adb ou cartao SD !

desde já muito grato !

Postado
1 hora atrás, Luan Soares disse:

Ary baixei o programa + a firmware no Clan SOFT ! porem o mesmo na hora de descompactar deu varios erros ! e na hora de add o arquivo Scatter da o mesmo erro do colega assim ! tem algum link alternativo pra gnt baixar essa firmware ? eu tenhho ela porem em zip ( pra fazer flash via adb ou cartao SD !

desde já muito grato !

Refaça o download agora Luan, ajustei o link, realmente estava corrompido.

Postado
Em 12/07/2017 at 10:32, Ary Braga disse:

Refaça o download agora Luan, ajustei o link, realmente estava corrompido.

Ary

continua dando erro ! na hora de descompactar o Flashtoool  o WinRAR acusa 12 erros ! e na hora de descompactar a firmware ele acusa 8 erros ! 

Postado
9 minutos atrás, Ary Braga disse:

Aqui parece bom agora, pedi para alguns amigos baixarem para testar, lembrando que foi trocado os links, é preciso que você atualize a página e clique no link do Clan SOFT novamente para baixar o novo arquivo.

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1080

baixando de novo aqui ! vamos ver ! obrigado pelo retorno Ary ! 

• 1 ano depois...
Postado
Em 13/07/2017 em 13:48, Ary Braga disse:

Aqui parece bom agora, pedi para alguns amigos baixarem para testar, lembrando que foi trocado os links, é preciso que você atualize a página e clique no link do Clan SOFT novamente para baixar o novo arquivo.

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1080

Boa tarde, baixei e instalei a rom normalmente, porem o touch que funcionava parou, tem alguma sugestão para correção desse erro?

• 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
Postado
Em 05/07/2017 em 10:49, Ary Braga disse:

Informa o modelo dele, é mais fácil te ajudar, nunca usa apelido dos aparelhos. As vezes é preciso reinstalar o recovery via fastboot. Nos forneça mais detalhes sobre o problema para podermos te ajudar.

Boa noite Ary , estou com um ZenFone Go zb500kg ele está em modo looping e não entra em modo Android recovery será que esse procedimento serve ? Pode me ajuda 

16253579955866200158972130104845.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.