Postado Junho 19, 2017 7 anos Estou aguardando ansiosamente os testes para saber se a ferramenta realmente cumpre oque promete.
Postado Agosto 3, 2017 7 anos ja tem videos para posta de funcionamento do uni android tool ??? sera que é bom mesmo
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Em 19/06/2017 em 14:52, Guilherme Alcântara disse: Estou aguardando ansiosamente os testes para saber se a ferramenta realmente cumpre oque promete. 2 horas atrás, xandyycell disse: ja tem videos para posta de funcionamento do uni android tool ??? sera que é bom mesmo 2 horas atrás, thiago32 disse: nessesito dessa ferramenta ansioso aqui Tenho A UNI e digo de coração , pense bem ao compra-la pois promete muito e faz quase nada , igual muitas outras no mercado ......Mas pelo lado do custo baixo então não vejo o porque de não comprar , pois toda ajuda é bem vinda sempre ..... E acredito que futuramente irá ficar sem BUG .....
Postado Agosto 3, 2017 7 anos 7 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Tenho A UNI e digo de coração , pense bem ao compra-la pois promete muito e faz quase nada , igual muitas outras no mercado ......Mas pelo lado do custo baixo então não vejo o porque de não comprar , pois toda ajuda é bem vinda sempre ..... E acredito que futuramente irá ficar sem BUG ..... no casso seria um box ou apenas um sotfware
Postado Agosto 3, 2017 7 anos 13 minutos atrás, thiago32 disse: no casso seria um box ou apenas um sotfware Virtual , nada de caixas e dongles ....
Postado Agosto 3, 2017 7 anos 3 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Virtual , nada de caixas e dongles .... hum tendi obrigado pelo escarecimento da minha duvida
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Sabem dizer se tem um servidor pra download de software (firmware, rooms, etc) ???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.