Postado Junho 15, 2017 8 anos estou com esse moto g4 com esse defeito na camera já testei as duas câmera em outro aparelho file, mas com esse fica dando ( câmera ocupada) já fiz ressolda na placa, flash, reset, e nada alguém tem alguma solução pra o problema Editado Julho 26, 2017 7 anos por Anderson Vieira
Postado Junho 15, 2017 8 anos Boa tarde, faça alguns testes tente ligar só com uma das câmeras, verifique o conector talvez até fazer uma ressolda nele. Depois pode postar uma foto bem nítida da placa para podermos ajudar
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor ja foi resolvido o problema estava em um capacitor em curto próximo do conector da câmera traseira fiz a substituição e resolveu
Postado Julho 27, 2017 7 anos Boa noite amigo, agora ficou um pouco confuso aqui. Seu tópico pede ajuda para Moto G4 Plus, mas essa imagem do reparo é dum Moto G3. Ou um ou outro esta trocado.
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Em 26/07/2017 em 22:18, Paulo de Deus disse: Boa noite amigo, agora ficou um pouco confuso aqui. Seu tópico pede ajuda para Moto G4 Plus, mas essa imagem do reparo é dum Moto G3. Ou um ou outro esta trocado. Eu pensei a mesma coisa. Que estranho, pior que também estou precisando dessa dica.
Postado Junho 22, 2018 6 anos to com um moto g 4 mas so que o normal, dando erro ja troquei a câmera e nada alguém teria um esquema de jump pra fazer ??
Postado Junho 14, 2019 6 anos aconteceu com moto g4 quando foram retirar o cabo flex do flash deu curto ai troquei esse capacitores no meu caso o eero era na camera traseira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.