Postado Junho 8, 2017 8 anos Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa
Postado Junho 8, 2017 8 anos olá, tive um caso semelhante com um j7, no meu caso o aparelho tinha molhado, realizei a desoxidação e troca do botão power e resolveu pra mim. veja se ha oxidações na placa.
Postado Junho 8, 2017 8 anos 1 hora atrás, *Slayer disse: Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa põe em modo download e tira uma foto, depois põe no modo recovery e ta,bém tira fptp e posta aqui pra ver se é o mesmo problema que estava acontecendo em um j500 na minha assistência e resolvi ontem! vou colocar aqui o tópico do meu problema e lá tem imagens para você comparar! http://www.clangsm.com.br/topic/112332-resolvido-j500m-não-passa-rom-qualcom-secureboot/
Postado Junho 8, 2017 8 anos Autor Blz nego vou olhar e retorno, sobque no meu caso aparelho liga normalmente funciona e tudo aí aperto pra bloquear ele desliga entendeu
Postado Junho 8, 2017 8 anos 1 hora atrás, *Slayer disse: Blz nego vou olhar e retorno, sobque no meu caso aparelho liga normalmente funciona e tudo aí aperto pra bloquear ele desliga entendeu então é diferente do meu!
Postado Junho 9, 2017 8 anos Em 2017-6-8 at 08:33, *Slayer disse: Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa Faça uma limpeza e desoxidação no botão power e caso não resolver, troque-o
Postado Junho 9, 2017 8 anos bom dia amigo, ja aconteceu comigo isso apos efetuar a troca do display, quando o aparelho entra em stand-by não liga mais, somente tirando a bateria. Verifique se este display ja foi trocado!
Postado Junho 9, 2017 8 anos como o nosso amigo guilherme citou testa uma frontal. ou outra placa na sua frontal, você pode ocasionar outro defeito mexendo de mais na placa sem saber se o defeito e nela ou não !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.