Postado Junho 8, 2017 8 anos Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto, entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato
Postado Junho 8, 2017 8 anos Pergunta difícil. Aparelho levou queda pode ser decorrência disso como também da má qualidade do frontal. Ou outra situação qualquer. Infelizmente faz parte do ofício. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado Junho 8, 2017 8 anos como nosso amigo falou, tudo é relativo essas frontais ruins podem sim matar a placa, elas superaquece o aparelho fazendo assim o forçamento de sistema, dos componentes e da bateria, mais tambem o defeito pode estar no aparelho a muito tempo, mais infelizmente veio a apagar depois que nos tecnicos abri o aparelho, ai depois da outro defeito e a gente leva a culpa porque antes a gente tinha mexido no aparelho,infelizmente o cliente não pensa assim!!!
Postado Junho 8, 2017 8 anos Geralmente liga ela nunca fonte e observe se a aquecimento. Os componentes responsável pelo funcionamento do LCD fica próximo ao conector do flex sendo necessário tirar a blindagem. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado Junho 8, 2017 8 anos 11 horas atrás, coyott disse: Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto, entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato bom dia qual consumo(A) mostra na fonte?? trabalhe só com a placa sem os perifericos aguardo bom trabalho
Postado Junho 8, 2017 8 anos Autor eu coloquei na fonte, a placa nao ta dando curto, ele fica com 2.00 volts
Postado Junho 9, 2017 8 anos 21 horas atrás, coyott disse: eu coloquei na fonte, a placa nao ta dando curto, ele fica com 2.00 volts bom dia amigo como assim 2v?? liga na fonte regulada em 4.2v e passe qual consumo(A) esta marcando
Postado Junho 9, 2017 8 anos Autor me desculpe a minha fonte esta com defeito fica variando nos valores, mas o consumo a dela ta 1,75 a 2,00
Postado Junho 9, 2017 8 anos 7 minutos atrás, coyott disse: eu nao preciso nem apertar o botao power e ela ja ta esse consumo Veja na placa com o spraray congelante qual componente esta superaquecendo e faça a substituição do mesmo..
Postado Junho 9, 2017 8 anos boa tarde a todos. Motog3 é um pouco complicado achar o consumo por motivo dos componentes serem a maioria blindados. mais isso não vem ao caso de não da certo, para achar um curto ou consumo no motog3 faço o seguinte: conectar o aparelho na fonte, espera 5 segundos. vai passando o dedo na parte da frente da placa logo você vai descobrir a regiao que estar aquecendo. retira a blindagem, usa o Spray congelante, como nosso amigo anderson citou. faça o teste amigo. vlw !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.