Postado Junho 7, 2017 8 anos K8 esta travado na tela inicial. Quando tento botar me modo download, ele fica alguns segundos e logo se desliga, e quando fica um tempo ele fica nessa tela que postei na foto.
Postado Junho 8, 2017 8 anos voce tem aquele cabo LG que coloca LG em modo download? p999 é o nome dele, pode ser que consiga passar o software com esse cabo, mas primeiro teria que pergunta ao cliente como aconteceu isso, se foi devido a ele mexer, ou atualizaçao, essas coisas pra ter um inicio de onde começar.
Postado Junho 8, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Rafael Vasconcelos disse: voce tem aquele cabo LG que coloca LG em modo download? p999 é o nome dele, pode ser que consiga passar o software com esse cabo, mas primeiro teria que pergunta ao cliente como aconteceu isso, se foi devido a ele mexer, ou atualizaçao, essas coisas pra ter um inicio de onde começar. Eu nao tenho esse cabo e foi do nada que aconteceu isso, disse o cliente.
Postado Junho 8, 2017 8 anos Umas das possibilidade problema de boot... Aí só com um jtag. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.