Postado Maio 31, 2017 8 anos Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um moto G4 Plus (xt1640) que não sai som nenhum, áudio, campainha, microfone, nada. Quando tento fazer ligação, maioria das vezes trava e não liga e não consigo nem sequer encerrar ligação. Já fiz hard reset, atualização e já dei algumas ressolda na placa. Por acaso, alguém já pegou algo assim nesse modelo e pode dá alguma dica ? Aguardo, obrigado.
Postado Junho 1, 2017 8 anos resolda o componente responsavel pelo audio ou ate mesmo a substituicao dele, ja peguei uns aqui que so reslovi trocando
Postado Junho 1, 2017 8 anos Faça os procedimentos citados, sou da area do sistema mais creio que esse seu caso seria c.i de áudio, veja se tem algum é realize a substituição do mesmo
Postado Junho 2, 2017 8 anos Boa noite onde fica este componente responsável pelo áudio do moto g4 play obg
Postado Junho 4, 2017 8 anos remova essas blindagens e veja se ha oxidação, se tiver faca uma desoxicação, se nao tiver faça uma resolda no c.i se na resolda nao resolver faça a substituição desse c.i.
Postado Julho 4, 2017 7 anos Autor Em 04/06/2017 at 16:33, cleyton15 disse: remova essas blindagens e veja se ha oxidação, se tiver faca uma desoxicação, se nao tiver faça uma resolda no c.i se na resolda nao resolver faça a substituição desse c.i. Bom dia amigo, obrigado pela dica. Infelizmente não resolveu ressoldando esses componentes e não tinha o CI pra fazer a troca e o cliente acabou levando o aparelho. De qualquer forma, obrigado.
Postado Julho 13, 2017 7 anos Em 04/06/2017 at 16:33, cleyton15 disse: remova essas blindagens e veja se ha oxidação, se tiver faca uma desoxicação, se nao tiver faça uma resolda no c.i se na resolda nao resolver faça a substituição desse c.i.
Postado Julho 13, 2017 7 anos Fiz a ressolda não deu certo, gostaria de saber se tem este ci em outro modelo pois nao tenho outra placa do mesmo.
Postado Julho 14, 2017 7 anos so se remover de outra placa do moto g4, se existe em outra placa eu não sei, so verificando a numeração certa e troca la!!!
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Sei que o tópico é antigo mais como o amigo não resolveu gostaria de saber se alguém teria a firmware de 1 de junho do xt1640 pra que o meu caso que é o mesmo do autor do tópico possa ser resolvido talvez com flash xt1640 npjs25.93-14-8 não encontrei no clansoft agradeço desde já
Postado Dezembro 7, 2017 7 anos Sei que o topco e antigo. mais acabei de pegar xt1640 travando na ligação e não saia som algum na chamada. fiz o reset do modem pela infinity e resolveu.
Postado Abril 25, 2018 7 anos Em 07/12/2017 em 16:14, mizaelpedro disse: Sei que o topco e antigo. mais acabei de pegar xt1640 travando na ligação e não saia som algum na chamada. fiz o reset do modem pela infinity e resolveu. Como assim pode explicar? O meu tá travando na ligação e não tá saindo som
Postado Abril 25, 2018 7 anos 11 horas atrás, willams9991 disse: Como assim pode explicar? O meu tá travando na ligação e não tá saindo som Faça a substituição do C.I de áudio que resolve o seu problema,pois eu estava com um assim também e fiz a troca do C.I e resolveu.
Postado Abril 26, 2018 7 anos 12 horas atrás, Anderson Vieira disse: Faça a substituição do C.I de áudio que resolve o seu problema,pois eu estava com um assim também e fiz a troca do C.I e resolveu. Troquei o CI amigo, resolveu volta os dos mics e fone de ouvido, e parou dos bugs da ligaçao porem o fone e a campainha nao funciona de jeito nenhum, ja troquei o fone liguei direto mas ainda nao funciona troquei 2 bobinas azuis perto do fone e alguns capacitores mas o nao funciona nem o fone nem a campainha
Postado Abril 26, 2018 7 anos alguns moto G4 plus que veio aqui com defeito de não funcionar a parte de áudio, antes de tudo eu instalo um programa chamado SoundAbout, em alguns caso ja resolveu.
Postado Abril 26, 2018 7 anos peguei um assim semana passada e nao consegui resolver, fiz resolda e nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.