Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa dia, eu troco lente já faz um tempo com cola uv, tava pensando em migrar pra cola oca, pesquisei na internete, mas apenas informações vagas. Queria saber de vocês no fórum quem trabalha com ela, e oq eu preciso comprar de equipamento.

Postado
31 minutos atrás, Tom Costa disse:

Boa dia, eu troco lente já faz um tempo com cola uv, tava pensando em migrar pra cola oca, pesquisei na internete, mas apenas informações vagas. Queria saber de vocês no fórum quem trabalha com ela, e oq eu preciso comprar de equipamento.

bom dia amigo,também trabalho com troca de somente o vidro,utilizando cola uv,e já pesquisei bastante sobre a oca,e para trabalhar com a mesma o sistema é quase o mesmo,para remover a tela antiga vai ser no mesmo padrão que utiliza agora,mais para usar a oca você tem que ter uma maquina a vacuo para remoção do ar que fica ente a cola e o lcd e o vidro.muitos utilizar também a separadora de polarizador e substituem também o mesmo.

Postado
  • Autor

A máquina de vácuo, a minha principal dúvida, ela é uma autoclave tipo que usa em laboratório (já trabalhei em clínica veterinária, e ainda conheço alguns que podem me vender) ou tem é uma pra lente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.