Postado Maio 24, 2017 8 anos OLA pessoal do clam tenho um motorola moto g3 xt1550 ele ta com problema no microfone do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção
Postado Maio 24, 2017 8 anos 30 minutos atrás, thiago32 disse: OLA pessoal do clam tenho um motorola moto g3 xt1550 ele ta com problema no microfone do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção bom dia amigo,post uma imagem com boa resolução do mic e área ao redor do mesmo.
Postado Maio 24, 2017 8 anos 1 hora atrás, thiago32 disse: aquie esta a foto da placa Olá Thiago é uma impressão minha ou tem capacitor danificado bem próximo ao conector. Manda uma foto bem mais detalhadamente aí pegado o Mic e os capacitor ao redor dele. Por gentileza!
Postado Maio 24, 2017 8 anos Autor pois eh meu amigo agora q percebi isso como sao as posiçoes dos componentes da placa
Postado Maio 24, 2017 8 anos 1 minuto atrás, AndersonCellFortall disse: Aí amigo. agradecendo ao amigo anderson pela postagem da imagem,pela imagem do thiago além dos componentes estarem dessoldados o microfone que esta usando não vai funcionar nesta pci,se não possui o original faça esta adaptação com este deste post aqui.
Postado Maio 27, 2017 8 anos Boa noite caríssimos. .. estou com moto g3 que ao trocar o microfone superior veio junto 2 trilhas, alguém esquema de jumpear ele???
Postado Maio 28, 2017 8 anos 3 horas atrás, protechcell disse: Boa noite caríssimos. .. estou com moto g3 que ao trocar o microfone superior veio junto 2 trilhas, alguém esquema de jumpear ele??? boa noite amigo,post uma imagem com boa resolução do local,assim poderemos lhe auxiliar melhor.
Postado Maio 28, 2017 8 anos Não querendo interromper o mano Ivan. Mais já postei uma dica lá na guia de reparo da uma verificada lá vê se te ajuda !! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13
Postado Maio 28, 2017 8 anos 20 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa noite amigo,post uma imagem com boa resolução do local,assim poderemos lhe auxiliar melhor. Obrigado por comentar colega. .. amanhã envio a imagem...
Postado Maio 29, 2017 8 anos 6 horas atrás, AndersonCellFortall disse: Não querendo interromper o mano Ivan. Mais já postei uma dica lá na guia de reparo da uma verificada lá vê se te ajuda !! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13 Caro Anderson, grato pelo link... amanhã mesmo irei realizar o procedimento indicado no guia, no meu caso faltam 2 trilhas. .. envio foto em seguida
Postado Maio 29, 2017 8 anos Agora, protechcell disse: Caro Anderson, grato pelo link... amanhã mesmo irei realizar o procedimento indicado no guia, no meu caso faltam 2 trilhas. .. envio foto em seguida
Postado Junho 30, 2017 7 anos Autor ola amigos presizo saber valores desse componente pois a minha fla faltando os 2 componete
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.