Postado Maio 19, 2017 8 anos Bom dia Pessoal estou com um samsung gram Prime g531 h que ficacom o sinal da operadora orcilando e muito fraco so sobe um ou 2 Palitos da area aguem teria um jamp q possa resolcer esse Problema desde ja agradeço !!
Postado Maio 19, 2017 8 anos bom dia verifique setor de RF(solda fria,bobinas,resistores,etc) estou enviando o manual pra te ajudar pagina 74 tem um guia de reparo bom trabalho e post resultado SM-G531H.pdf
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor 8 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia verifique setor de RF(solda fria,bobinas,resistores,etc) estou enviando o manual pra te ajudar pagina 74 tem um guia de reparo bom trabalho e post resultado SM-G531H.pdf ok amigo vou verificar aki e posro resultado
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Alisson Tigre disse: troque o conector da antena e poste resultados. amigo ja fiz jamp e troquei filtro de rede mesmo assism nao resolveu
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor 59 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia verifique setor de RF(solda fria,bobinas,resistores,etc) estou enviando o manual pra te ajudar pagina 74 tem um guia de reparo bom trabalho e post resultado SM-G531H.pdf
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor amigo fiz as resoldas ele pegou rede porem bem fraco o sinal mas pelo menos ja deu um sinal ! agora vou ver oque faço para almentar esse sinal da rede !
Postado Maio 19, 2017 8 anos 2 minutos atrás, accarlosantonio disse: amigo fiz as resoldas ele pegou rede porem bem fraco o sinal mas pelo menos ja deu um sinal ! agora vou ver oque faço para almentar esse sinal da rede ! verifique as bobinas nessa linha pode ter alguma aberta bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.