Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/10/2017 em 21:29, Filipenascimento disse:

Tô com um que fica dando temperatura baixa e parou o botão power.alguem já pegou um assim ?

estou com um com o mesmo problema. ja tentei todos os procedimentos citados aqui mais não achei solução

• 2 meses depois...
Postado
Em 20/02/2018 em 14:44, Alisson Tigre disse:

nossa parece magica, funcionou aqui haha vle irmão.

eu vejo um ao lado do outro , qual dos dois seria o de baixo????

Em 13/03/2018 em 11:48, Pastor Ernane disse:

o de baixo,é so arrancar nao precisa soldar outro

qual dos dois é o de baixo? Desculpe é que estou com o mesmo problema.

IMG_20180215_121843.thumb.jpg.df8bab809270e1974e164eb3c9c0f8c8.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia para quem fez o procedimento ai postado em cima e nao deu certo eu acabei de fazer um outro procedimento no início da página postado pela anarkman tem a foto com silagem do thermistor th4001 que seria o thermistor_2.entao basta retirar o thermistor _2de uma sucata j7 e subistitur pelo th4001.e top de linha

Postado

Bom dia para quem fez o procedimento ai postado em cima e nao deu certo eu acabei de fazer um outro procedimento no início da página postado pela anarkman tem a foto com silagem do thermistor th4001 que seria o thermistor_2.entao basta retirar o thermistor _2de uma sucata j7 e subistitur pelo th4001.e top de linha

• 3 semanas depois...
Postado

bom dia sei que o tópico e meio antigo mas tenho um defeito semelhante a esse mas e um samsung j510.alguem teria algum reparo ja testado nesse modelo. o aparelho foi molhado,efetuei o banho quimico e ressolda em varios componentes porem sem sucesso.
se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

tinha 2 aqui com esse problema, no meu caso foi removido o  capacitor que se encontra no lado direto do filtro de carga. (somente arranquei também!) ótima dica!

Vale lembrar que a olho nu não era possível identificar, somente com microscópio.

Gostaria também de deixar uma dica para o mesmo problema: tem casos que o sensor do display pode  estar danificado. Caso alguém esta tentando esses procedimentos e não conseguiu, tente fazer a troca do sensor

• 3 semanas depois...
Postado

J3 sem sinal de rede e com a mensagem de não carregando porque a bateria está com temperatura baixa.

O defeito nesse era oxidação na peça assinalada, exatamente na ponta da seta.

Dica: em caso de oxidação, a(s) peça(s) atingida(s) geralmente fica(m) com coloração diferente das outras peças quando comparadas entre si. Geralmente esbranquiçada(s) na solda e/ou até mesmo "esfumaçada(s)" em uma tonalidade branca nessa região.

leandropima.jpeg

• 3 semanas depois...
Postado

amigos venho informa uma experiencia  que passei veio em minha assistência um j320m mais o mesmo não rava funcionando o sensor de aproximação dai na falta de outro removi o mesmo pois estava apagando a tela do aparelho ok resolveu mais ai o aparelho passou a apresenta esta mensagem de carregamento em pausa e só resolveu quando achei outro sensor pra por no local fica a dica.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/02/2019 em 12:06, Jefferson1 disse:

amigos venho informa uma experiencia  que passei veio em minha assistência um j320m mais o mesmo não rava funcionando o sensor de aproximação dai na falta de outro removi o mesmo pois estava apagando a tela do aparelho ok resolveu mais ai o aparelho passou a apresenta esta mensagem de carregamento em pausa e só resolveu quando achei outro sensor pra por no local fica a dica.

Em 06/02/2019 em 23:08, leandropima disse:

J3 sem sinal de rede e com a mensagem de não carregando porque a bateria está com temperatura baixa.

O defeito nesse era oxidação na peça assinalada, exatamente na ponta da seta.

Dica: em caso de oxidação, a(s) peça(s) atingida(s) geralmente fica(m) com coloração diferente das outras peças quando comparadas entre si. Geralmente esbranquiçada(s) na solda e/ou até mesmo "esfumaçada(s)" em uma tonalidade branca nessa região.

leandropima.jpeg

Tirei o capacitor indicado e parou a mensagem... notei que no carregamento nao fica subindo a barrinha, porem conta a porcentagem... mas está ok!!! Vlw pela dica!!!

• 1 mês depois...
Postado
Em 15/02/2018 em 12:20, Rafael Vasconcelos disse:

O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde.

IMG_20180215_121843.jpg

valew brother , deu certo aqui ! abraço

Postado

boa noite estou com um j320 tambem apresenta o mesmo defeito de temperatura baixa ,de repente o botao power parou de funcionar o nada fiz a troca voltou a ligar o aparelho troquei 2 vezes o conector de carga thermistor proximo ao conetor de carga ,thermistor q fica ao lado do proscessador fiz uma ressolda no gerenciador d e energia ,troquei os c.i.s 6001  e 6002 proximo ao conector e carga  e fiz uma resolda nesses 2 c.i.s responssaveis pela antena ,e nda  senhores  a tambem fz um banho quimico de 20 minutos na placa ,tirei o sensor de presença como ele molhou poderia ter oxidaçao e nada aguem pode dar uma dica nova por favor .

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.