Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Ary Braga disse:

Não precisa usar o Realterm, temos nossa própria alternativa, Clan GSM Call http://www.clangsm.com.br/topic/109990-alternativa-ao-realterm-clan-gsm-call/

No post tem um mini tutorial também.

Bom dia Ary!

O tutorial do post está mostrando como fazer chamada nos sistemas android eu preciso tirar a conta google não entendi como isso pode ajudar. Após realizar a chamada a conta sai é isso?

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Adriano Paulino disse:

Bom dia esse aparelho e facil facil faca ele como vc estivesse fazendo motog terceira geracao 

baixando test dpc rapido nao precisar esta carregador e so baixar e instalar e ja era aguradadono resutado

Olá Adriano, nunca fiz moto g3 baixando test dpc. Pode me dizer como instalar o test dpc nesse atc?

Postado
  • Este é um post popular.
19 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Bom dia Ary!

O tutorial do post está mostrando como fazer chamada nos sistemas android eu preciso tirar a conta google não entendi como isso pode ajudar. Após realizar a chamada a conta sai é isso?

execute o arquivo ( FRP call ) , coloque um chip no aparelho , selecione a porta em que se encontra o aparelho (obs: o aparelho tem que estar naquela ultima tela "digitar o email google ")
Em seguida, faça uma ligação atraves do Frp call , deligue a ligação e logo em seguida selecione mensagens. 
Em mensagens você digita uma www.google.com.br clique em cima e abra o navegador ! Faça o Donwload do ou kicksohrtmarker  ou qualquer outro apk que remova a conta..

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Anderson Vieira disse:

execute o arquivo ( FRP call ) , coloque um chip no aparelho , selecione a porta em que se encontra o aparelho (obs: o aparelho tem que estar naquela ultima tela "digitar o email google ")
Em seguida, faça uma ligação atraves do Frp call , deligue a ligação e logo em seguida selecione mensagens. 
Em mensagens você digita uma www.google.com.br clique em cima e abra o navegador ! Faça o Donwload do ou kicksohrtmarker  ou qualquer outro apk que remova a conta..

Não estou conseguindo fazer a ligação através do frp call. 

Estou conectando o atc no pc na tela pedindo e-mail e senha, abro o programa e depois clico em buscar e aparece a janela modem encontrado, seleciono o modem , escolho a velocidade já tentei com todas as velocidades, depois clico em conectar aparece a janela modem encontrado e depois chamar1 ou chamar2 nada acontece.

Postado
6 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Não estou conseguindo fazer a ligação através do frp call. 

Estou conectando o atc no pc na tela pedindo e-mail e senha, abro o programa e depois clico em buscar e aparece a janela modem encontrado, seleciono o modem , escolho a velocidade já tentei com todas as velocidades, depois clico em conectar aparece a janela modem encontrado e depois chamar1 ou chamar2 nada acontece.

Precisa ter um chip que funcione no slot 1

Postado

Peguei um g531 outro dia e só consegui retirar deste modo.

1 baixei um combination firmware no clansoft, passei. depois retirei o frp na octoplus.

2. aguardei abri o o atc e e fiz restauração de fabrica.

3. baixei o rom do aparelho e passei novamente, apos o atc estava sem o frp.

Deu trabalho, mas não consegui com o reaterm.

Postado

Marcio, o problema é que tem uma versão de segurança, que quando o realterm faz a ligação, não aparece a recepcão da chamada para , desligar e incluir no contato o site para completar o procedimento. só aparece uma mensagem recebendo ligação e não é possível fazer o procedimento.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Consegui fazer a ligação entrei no google mas não consegui baixar o kicksohrtmarker baixei o test dpc mas não sei aonde acha-lo para abrir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.