Postado Março 30, 2017 8 anos Boa tarde...Estou com um j200 na minha bancado o mesmo esta acontecendo com todos os sansung.... Ele apresenta defeito ou aquece nessa regiao da foto e ai quando eu ressoldo essa parte ele para de ligar? Isso aconteceu com um G530 - j200 - 8262 tudo essa semana,e o mesmo componente de todos que aconteceu e os mesmo componentes.... Alguem tem alguma soluçao por esse problema? Obrigado aguardo... Editado Março 31, 2017 8 anos por Wellington Maciel™ Titulo tópico
Postado Março 31, 2017 8 anos 6 horas atrás, Gabriel Sabanelli disse: Boa tarde...Estou com um j200 na minha bancado o mesmo esta acontecendo com todos os sansung.... Ele apresenta defeito ou aquece nessa regiao da foto e ai quando eu ressoldo essa parte ele para de ligar? Isso aconteceu com um G530 - j200 - 8262 tudo essa semana,e o mesmo componente de todos que aconteceu e os mesmo componentes.... Alguem tem alguma soluçao por esse problema? Obrigado aguardo... Amigo nao entendi muito qual e sua duvida desculpe seja mais especifico boa noite
Postado Março 31, 2017 8 anos 16 horas atrás, Gabriel Sabanelli disse: Boa tarde...Estou com um j200 na minha bancado o mesmo esta acontecendo com todos os sansung.... Ele apresenta defeito ou aquece nessa regiao da foto e ai quando eu ressoldo essa parte ele para de ligar? Isso aconteceu com um G530 - j200 - 8262 tudo essa semana,e o mesmo componente de todos que aconteceu e os mesmo componentes.... Alguem tem alguma soluçao por esse problema? Obrigado aguardo... bom dia amigo essa regiao da foto é o controlador power. ligando ele na fonte,qual o consumo q apresenta ao apertar power?? vc sitou outros modelos samsung com o mesmo problema vamos tentar te ajudar nesse modelo primeiro. estou te enviando o manual,na pagina 7 tem um guia de reparo siga os passos ali e me fale o resultado aguardo retorno bom trabalho
Postado Abril 3, 2017 8 anos Autor Não está em curto não,na fonte ela mostra que Sta ligando mais não liga...
Postado Abril 3, 2017 8 anos Autor Ok,por favor teria como enviar o manual tecnico então...Na fonte ele dá a porcentagens normal mais não liga...E as vezes vai até o 0.2A só...
Postado Dezembro 17, 2017 7 anos estou com o mesmo problema a placa esquenta muito nesta mesma região e liga normalmente mais aparece um alerta na tela para deligar o aparelho por conta de aquecimento alguém pode me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.