Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde...Estou com um j200 na minha bancado o mesmo esta acontecendo com todos os sansung....

Ele apresenta defeito ou aquece nessa regiao da foto e ai quando eu ressoldo essa parte ele para de ligar?

Isso aconteceu com um G530 - j200 - 8262 tudo essa semana,e o mesmo componente de todos que aconteceu e os mesmo componentes....

Alguem tem alguma soluçao por esse problema?

Obrigado aguardo...

20170330_160756.jpg

Editado por Wellington Maciel™
Titulo tópico

Postado
6 horas atrás, Gabriel Sabanelli disse:

Boa tarde...Estou com um j200 na minha bancado o mesmo esta acontecendo com todos os sansung....

Ele apresenta defeito ou aquece nessa regiao da foto e ai quando eu ressoldo essa parte ele para de ligar?

Isso aconteceu com um G530 - j200 - 8262 tudo essa semana,e o mesmo componente de todos que aconteceu e os mesmo componentes....

Obrigado aguardo...

20170330_160756.jpg

Amigo nao entendi muito  qual e sua duvida desculpe seja mais especifico  boa noite 

Postado
16 horas atrás, Gabriel Sabanelli disse:

Obrigado aguardo...

20170330_160756.jpg

bom dia amigo

essa regiao da foto é o controlador power.

ligando ele na fonte,qual o consumo q apresenta ao apertar power??

vc sitou outros modelos samsung com o mesmo problema

vamos tentar te ajudar nesse modelo primeiro.

estou te enviando o manual,na pagina 7 tem um guia de reparo

siga os passos ali e me fale o resultado

aguardo retorno

bom trabalho

• 8 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema a placa esquenta muito nesta mesma região e liga normalmente mais aparece um alerta na tela para deligar o aparelho por conta de aquecimento 

alguém pode me ajudar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.