Postado Março 29, 2017 8 anos bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.
Postado Março 29, 2017 8 anos bom dia primeiro passo software se nao resolver partimos para hardware post resultado
Postado Março 29, 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, Claudio Neto disse: ativa Bluetooth ? ele ativa o bluetooth sim claudio.
Postado Março 29, 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia primeiro passo software se nao resolver partimos para hardware post resultado ja efetuamos o software e mesmo assim não resolveu, pensei em fazer um reballing no c.i. de wifi mas não tenho esquema dele, e corre o risco de matar o aparelho, se alguém tiver outra ideia.
Postado Março 30, 2017 8 anos 12 horas atrás, Leonardo Naneti disse: bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução. Boa noite, verifique se o endereço MAC está disponível
Postado Março 31, 2017 8 anos Em 29/03/2017 at 22:59, Paulo de Deus disse: Boa noite, verifique se o endereço MAC está disponível mas se nao ativa nao tem nada haver MAC
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor O endereço de MAC estava OK, acabei efetuando um reballing no C.I. do wifi e o aparelho voltou a ativar o wifi. Editado Abril 5, 2017 8 anos por Paulo de Deus 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas (Caps Lock ativo)
Postado Abril 5, 2017 8 anos 6 minutos atrás, Leonardo Naneti disse: O ENDERECO DE MAC ESTAVA OK, ACABEI EFETUANDO UM REBALLING NO C.I. DO WIFI E APARELHO VOLTOU A ATIVAR O WIFI. Que bom que deu certo, se puder postar uma foto mostrando aonde o senhor fez o procedimento para ajudar em futuras pesquisas, ficaremos agradecidos. Obs: Proibido escrever em caixa alta. Tópico vai ser marcado como Resolvido
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Estou com o mesmo problema, pode me dizer onde fica o CI do WiFi para eu fazer o reballing, não encontro o manual técnico dele, obrigado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.