Postado Março 14, 2017 8 anos boa noite amigos, desde já peço desculpas se não estiver fpostando no local correto, este é meu primeiro tópico. bom, entro um atc com senha de usuario e eu usei o flashtools (como sempre faço) para atualizar já quebrandro a senha, porem o atc não inicia corretamente rava na loho da sony, se algum amigo já passou por esta situação e tem um pouco mais de experiencia, estou abero a dicas. dados dos procedimentos realizados flashtools versão 0.9.23.0 modelo do atc d6543. ja tntei passar as roms: custom, tim e da vivo. desde já agradeço a todos . Editado Março 15, 2017 8 anos por Anderson Vieira
Postado Março 14, 2017 8 anos Olá amigo, tente pelo Xperia Companion e veja se resolverá, de retorno.
Postado Março 15, 2017 8 anos 38 minutos atrás, felipeleandro disse: resolvido. só não sei como fechar o tópico. O senhor não pode fechar mesmo pois não tem as ferramentas pra isso Tópico marcado com resolvido...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.