Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Aparelho moto G4 não inicializa. Placa com impedancia normal de 426 Ohm e 909 Ohm, na inversão dos polos. Solução, troca da PMI8952.
Postado Março 16, 2017 8 anos 9 horas atrás, felipeleandro disse: boa tarde o amigo pode circular o componente citado.grato power manager amigo... Controlador e gerenciador de toda a alimentação
Postado Maio 30, 2017 8 anos Bom dia,estou precisando desse C.I , estou sem sucatas...encontrei somente no aliexpress...por acaso teria algum disponível ou poderia indicar onde encontro...obrigado.
Postado Setembro 23, 2017 7 anos Olá amigo, estou com um xt1626 moto g4 que não inicia fica no lopin infinito, já troquei o botao power e nada, alguém poderia mim ajudar?
Postado Setembro 23, 2017 7 anos 1 hora atrás, luiz138 disse: Olá amigo, estou com um xt1626 moto g4 que não inicia fica no lopin infinito, já troquei o botao power e nada, alguém poderia mim ajudar? amigo ja tentou passar um firmware nele? trocar a bateria?
Postado Setembro 23, 2017 7 anos Agora, rdofrog disse: amigo ja tentou passar um firmware nele? trocar a bateria? o aparelho apresenta alguma ponto de oxidação??
Postado Setembro 23, 2017 7 anos Sim firmware já, eu liguei na fonte e deu o mesmo problema, ficabo tempo todo reiniciando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.