Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Já foi feito a rom, tudo funciona perfeitamente, mas mesmo atualizando o wifi não ativa, fica escrito, ativando e nada, alguem já teve esse problema.
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos ola amigo tente essa rom completa http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j200bt ZTO_5.1.1_FULL_FLASH Boa sorte
Postado Maio 30, 2017 8 anos alguem já conseguiu resolver esse problema do wifi do j2 aguardo resposta estou com esse problema tambem
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Em 30/05/2017 em 10:16, Ademir martins disse: alguem já conseguiu resolver esse problema do wifi do j2 aguardo resposta estou com esse problema tambem Tenta isso amigo,Eu fiz e deu certo. Poste o resultado
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Muito boa sua dica @isaac celulares mais o tópico é antigo e sem retorno do autor ! Vamos deixar aí para futura pesquisas..
Postado Outubro 30, 2017 7 anos 5 minutos atrás, isaac celulares disse: Tenta isso amigo,Eu fiz e deu certo. Poste o resultado Boa tarde, muito bom que queira ajudar, o fórum cresce com pessoas com essa motivação. Mas sempre se atente as regras: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias
Postado Abril 13, 2018 7 anos Em 30/10/2017 em 17:53, isaac celulares disse: Tenta isso amigo,Eu fiz e deu certo. Poste o resultado Fiz esse procedimento citado pelo amigo e funcionou legal, muito grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.