Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Estou cm um moto G 2 que passa carga direitinho, mostra o raio na bateria mais não carrega. gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito.
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos conector está passando 5v normal? e tá chegando 5v no conector da bateria? resolvi um essa semana que a trilha do positivo estava dando curto, fiz jumper direto e funciono.
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Autor Obrigado pela dica LEONARDO, mais já resolvi trocando o controlador U1001
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Em 21/01/2017 at 20:06, Leonardo Bier disse: conector está passando 5v normal? e tá chegando 5v no conector da bateria? resolvi um essa semana que a trilha do positivo estava dando curto, fiz jumper direto e funciono. opa amigo blz? só me tire uma dúvida estava em curto o positivo e negativo na placa? estou com um assim tbm, e não tem capacitor nenhum em curto, e tbm não é o ic charger.
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos sim, ele as vezes acaba esquentando só fazer o jumper direto, n deixa a trilha do conector encostar na placa pra não dar o curto.. ou faz uma raspagem bem feita.. caso queira segue foto jumper normal..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.