Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos duarrte, temos inúmeros tópicos sobre isso no fórum. Geralmente isso ocorre devido a erro na memória interna. Não há solução disponível.
Postado Novembro 10, 2017 7 anos Em 20/01/2017 em 12:58, Cristiano de Moraes disse: duarrte, temos inúmeros tópicos sobre isso no fórum. Geralmente isso ocorre devido a erro na memória interna. Não há solução disponível. Olá Cristiano, bom dia! Ainda sem solução para o problema em referência? Estou na mesma situação. Agradeço desde já!
Postado Novembro 10, 2017 7 anos 15 minutos atrás, Gersonjsfilho disse: Olá Cristiano, bom dia! Ainda sem solução para o problema em referência? Estou na mesma situação. Agradeço desde já! Bom dia, como disse o grande amigo e Super Moderador @Cristiano de Moraes isso deve ser falha no eMMC, se quiser ter certeza faça esse teste: Sobre a solução para esse defeito a única disponível é a troca do chip, mas creio que seja inviável essa troca, mas se desejar tentar pode ser que tenha êxito.
Postado Novembro 10, 2017 7 anos Gersonjsfilho, para agradecer, clique no botão Curtir, representado por um coração a direita do post.
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Em 10/11/2017 em 11:19, Gersonjsfilho disse: Olá Cristiano, bom dia! Ainda sem solução para o problema em referência? Estou na mesma situação. Agradeço desde já! ja testou ressoldar o power, algumas vezes ele ocasiona um erro na memoria do aparelho
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Já devolvi o aparelho ao cliente, Amigo. Nesses casos prefiro não mexer demais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.