Postado Janeiro 17, 2017 8 anos ola pessoal, la vem eu de novo com umas perguntinhas assim...kkk... quero saber se algem ai sabe como fazer o iphone 5G sair do loop infinito sem ser pelo modo de restauração dfu... estava procurando e ainda nao achei nada sobre...o aparelho nao inicia só fica travado nesse logo.aparelho nunca foi aberto provavelmente. algem sabe o que eu poderia fazer? pois nao sei se o cliente vai liberar para eu fazer a restauração e apagar todos os dados dele... obrigado desde ja.
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Tô com um problema parecido, porém nao entra em modo dfu, já foi verificado o botão home.
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Alguém tem a solução? estou com um aqui com o mesmo problema, ele fica só na maçã e ela fica acizentada e reinicia. (Já troquei tela, bateria e continua) Disseram que pode ser a placa em curto... alguem sabe onde está esse problema ?
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos 37 minutos atrás, Marcelo Uquia disse: Alguém tem a solução? estou com um aqui com o mesmo problema, ele fica só na maçã e ela fica acizentada e reinicia. (Já troquei tela, bateria e continua) Disseram que pode ser a placa em curto... alguem sabe onde está esse problema ? boa tarde liga ele na fonte e veja se realmente tem curto nessa placa bom trabalho
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos ja resolvi iphone 4s 5 e 5c com troca de peça e depois restauraçao no itunes, 5c era o flex da camera frontal o 5 era bateria paralela e o 4s lcd paralelo todos resolvidos depois de trocar essa peças, agr e so vc avaliar ai e ver ql esta com problema
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Infelizmente o meu está sem curto e com todas as peças originais, desconfio do ci PMU creio que esteja faltando alguma tensão de alimentação nessa placa.Terei que medir para ver o que é.
Postado Maio 11, 2018 7 anos 14 horas atrás, bertotto disse: Se o aparelho não entra em DFU, como faz? Leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.