Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Boa tarde, estou com um moto g3 aqui xt1543 que está com todas as trilhas do microfone rompidas gostaria de saber se alguém já fez esse reparo e poderia me ajudar.
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos 6 horas atrás, zumbidao disse: Boa tarde, estou com um moto g3 aqui xt1543 que está com todas as trilhas do microfone rompidas gostaria de saber se alguém já fez esse reparo e poderia me ajudar. Boa noite zumbidao,se possível post uma foto com boa resolução do local do microfone,assim poderemos lhe auxiliar melhor .
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor Boa noite estarei postando amanha com boa resolução porém nenhuma trilha intacta. Em 13/01/2017 at 20:14, Ivan kern nunes disse: Boa noite zumbidao,se possível post uma foto com boa resolução do local do microfone,assim poderemos lhe auxiliar melhor .
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Autor Em 13/01/2017 at 19:14, Ivan kern nunes disse: Boa noite zumbidao,se possível post uma foto com boa resolução do local do microfone,assim poderemos lhe auxiliar melhor . Boa tarde, segue aí as fotos, agora os pontos que vão parecer ativos estão dando gnd na placa pois fiz a raspagem na esperança de conseguir, mas não deu aguardo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.