Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Pessoal estou com este aparelho que é dua chip, a z3x nao faz, e nao encontrei nenhuma outra box que faça, alguem ja fez e como?
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Se o aparelho é dual chip, não é necessário fazer desbloqueio de operadora, pois já vem desbloqueado. Mas aparentemente no momento a única box que tem suporte para unlock nesse modelo é GCPro.
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Autor é, eu pensei a mesma coisa, que nao seria necessario, mas ele é bloqueado, por incrivel que pareça
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos LEandro_grilo, pode ver com pessoal do Clancode se conseguem fornecer o código para desbloqueio do aparelho. Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Leandro_grilo, realmente houve uma confusão. Esse modelo não tem suporte ainda na z3x.
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Bom dia Senhor Grilo Saiu uma atualização hoje 23/12 da Z3x Pro com a opção para unlock
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor top, acrescentou o modelo, porem nao encontra o modem por nada pra fazer o desbloqeuio...
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Em 23/12/2016 at 14:34, Leandro_grilo disse: top, acrescentou o modelo, porem nao encontra o modem por nada pra fazer o desbloqeuio... Boa tarde , para fazer o desbloqueio , precisa conectar o j510fn no cabo UART (rj45) da z3x , mas para efetuar o desbloqueio é preciso saber o MSL code , que por enquanto o box não faz a leitura. Portanto ainda não suporta.
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse: tem um jeito de pegar o codigo msl via adb, mas precisa de root. amigo acredito que nao, onde vc viu esta informação? tem ser para este modelo especifico... o procedimento para outros modelos nao servem para este.
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos aqui diz pra instalar o terminal, mas acho q no pc tambem da pelo adb *Abrimos el terminal y Escribimos (((SU))) y le damos permisos super usuario *Ahora viene la cosa Buena. Escribimos este comando: ((((getprop ril.MSL))) y presionamos enter para obtener el Codigo MSL fonte http://www.clangsm.com/forum/index.php?&showtopic=454674
Postado Março 16, 2017 8 anos Em 05/01/2017 at 15:05, Rafael Vasconcelos disse: tem um jeito de pegar o codigo msl via adb, mas precisa de root. Olá amigo poderia me informar esse jeito ? ? pois estou com um ATC desse aqui na minha loja e nao estou conseguindo desbloquear pois estou sem a z3x e a octopus ainda nao faz
Postado Maio 11, 2017 8 anos Em 2017-3-16 at 08:50, JorgeJúnior disse: Olá amigo poderia me informar esse jeito ? ? pois estou com um ATC desse aqui na minha loja e nao estou conseguindo desbloquear pois estou sem a z3x e a octopus ainda nao faz O root eu fiz mais coo eu pego esse codigo tem alguma maneira de fazer
Postado Maio 17, 2017 8 anos Em 2016-12-23 at 12:32, Pablo Morais disse: Bom dia Senhor Grilo Saiu uma atualização hoje 23/12 da Z3x Pro com a opção para unlock pablo passa link dessa Z3x para compra?
Postado Maio 17, 2017 8 anos 15 minutos atrás, APP CELL disse: pablo passa link dessa Z3x para compra? Aqui o link:http://www.cmshop.com.br/ Porem nós do clan gsm não se responsabilizamos por qualquer problema que possa haver na negociação
Postado Maio 19, 2017 8 anos Olá amigos,bom dia! o desbloqueio de operadora deste modelo J510FN pela Z3 x box no momento parece meio problemática,pelo que entendi apesar de terem atualizado para a versão 28.2 e ter o botão de bloqueio direto se não tivermos o codigo MSL (que pode ser gerado pela octoplus,com créditos) não poderemos desbloquear o mesmo. Confere meu entendimento?
Postado Maio 19, 2017 8 anos 3 minutos atrás, Rege disse: Olá amigos,bom dia! o desbloqueio de operadora deste modelo J510FN pela Z3 x box no momento parece meio problemática,pelo que entendi apesar de terem atualizado para a versão 28.2 e ter o botão de bloqueio direto se não tivermos o codigo MSL (que pode ser gerado pela octoplus,com créditos) não poderemos desbloquear o mesmo. Confere meu entendimento? Sim, o processo pode ser feito usando a Octopus com créditos ou comprando de fornecedores fora a um preço entre 24 a 30 dolares, convertido com tudo vai dar uns 150,00 reais, particularmente eu não pego aqui pois não compensa e não tem outra solução até o momento.
Postado Agosto 16, 2017 7 anos bom dia, alguem saberia me informar quantos creditos são necessarios na octoplus para gerar o codigo msl do j510fn?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.