Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Então, entrou um moto g3 aqui no qual microfone nao manda audio durante a chamada, mais quando liga o viva voz funciona normalmente e tambem funciona nos apps, waths e tal, ja fiz a troca do mesmo e tambem ja instalei uma outra versao do software, mas sem sucesso, alguem ja pegou algum assim e tem alguma solução

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 21/12/2016 em 20:39, ronildo10 disse:

Então, entrou um moto g3 aqui no qual microfone nao manda audio durante a chamada, mais quando liga o viva voz funciona normalmente e tambem funciona nos apps, waths e tal, ja fiz a troca do mesmo e tambem ja instalei uma outra versao do software, mas sem sucesso, alguem ja pegou algum assim e tem alguma solução

ola amigo boa tarde estou com um moto g3 aqui com o mesmo problema vc consegui resolver esse caso

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  Em 04/01/2017 em 13:43, labbytec disse:

ola amigo boa tarde estou com um moto g3 aqui com o mesmo problema vc consegui resolver esse caso

Bom dia, sim amigo consegui resolver com um microfone tirado de uma placa tambem de um G3, e depois instalando flash novamante.

OBS. tentei varios microfones novos nao aceitou, so aceitou o q removi do G3. 

• 1 ano depois...
Postado

Estou com um atc na msm situação quando faz ligação o microfone n funciona nem manda audio no whats, mas quando se ativa o viva voz ele pega.. antes de abri o atc queria ter a certeza ja que qual quer coisa a tela pode danifica, pois estou sem a separadora lcd, uma.coisa q notei e que a tela qua do se faz ligacao ela n apaga, sera q poderia ser a tela ??? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.
Iniciante
Registro em
Última visita
2
Postagens
0
Reputação
0
Distintivos