Postado Novembro 30, 2016 8 anos Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ?
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema amigo se conseguir resolver nos avise! @Paulo de Deus retirar o conector da bateria ? ou o de cargas? Valeu!
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Autor Em 30/11/2016 at 17:38, Paulo de Deus disse: Boa tarde, retire o conector e veja se fica igual ja Retirei amigo , porem sem sucesso ( mesmo problema citado )
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Em 03/12/2016 at 01:13, rodrigomoreira27 disse: Estou com o mesmo problema amigo se conseguir resolver nos avise! @Paulo de Deus retirar o conector da bateria ? ou o de cargas? Valeu! Me refiro ao da bateria, mas os testar o de carga também é importante
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos 23 horas atrás, Rafael Tavares disse: ja Retirei amigo , porem sem sucesso ( mesmo problema citado ) Estranho esse problema, o conector do carregador é original?
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Autor Em 04/12/2016 at 08:53, Paulo de Deus disse: Estranho esse problema, o conector do carregador é original? nunca foi trocado amigo , sem marcas de ressolda ! Aparentemente tudo ok
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos 16 minutos atrás, Rafael Tavares disse: nunca foi trocado amigo , sem marcas de ressolda ! Aparentemente tudo ok Dei uma estudada nesse caso e não cheguei a nenhuma conclusão, vou deixar aqui o manual técnico dele pra ver se lhe ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=272672 Ou algum colega que já pegou problema similar poderá ajudar. Espero que consiga resolver
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Em 30/11/2016 at 17:01, Rafael Tavares disse: Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ? Amigoquando se tem esses quatros pinos como o meu tambem é um desses, os dois primeiros positivos porem creio com (Dados) os outros dois negativos... A melhor solução, testar o conector de carga, e depois trocar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.