Ir para conteúdo

Microfone não funciona


Posts Recomendados

1 hora atrás, Xandy Santos disse:

Boa tarde Alexandre, verifique se há algum componente danificado próximo ao microfone mas pra ser sincero todos os que peguei aqui tive que substituir o MIC. Apenas tome cuidado para não esquentar muito a placa e acabar danificando mais o aparelho.

Então no meu caso o mic responsavel pela parte da conversação é o pretinho do meio certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Xandy Santos disse:

Isso amigo, mas se vc não é técnico na área te aconselho levar até um profissional pois um erro e pode ser que o  aparelho não ligará mais

Queria me arriscar nesse caso pq na minha cidade não tem ninguem que possa confiar para fazer, levei em 4 lojas e me disseram que não fazer pq tem que abrir o moto x 2 pela tela que não tem parafusos e eu mesmo abri ja e faço alguns trabalhos de desbloqueio de games e tenho estação de solda e tudo mais queria ter certeza qual eu devo substituir para não tirar o errado, entao nessa imagem que postei de baixo para cima tem um metalico o preto no meio e outro metalico qual a função dos tres para comprar o correto referente ao meu problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AlexandreOne disse:

Queria me arriscar nesse caso pq na minha cidade não tem ninguem que possa confiar para fazer, levei em 4 lojas e me disseram que não fazer pq tem que abrir o moto x 2 pela tela que não tem parafusos e eu mesmo abri ja e faço alguns trabalhos de desbloqueio de games e tenho estação de solda e tudo mais queria ter certeza qual eu devo substituir para não tirar o errado, entao nessa imagem que postei de baixo para cima tem um metalico o preto no meio e outro metalico qual a função dos tres para comprar o correto referente ao meu problema 

 Como mencionado tome muito cuidado com esse reparo, poderá danificar componentes importantes para o funcionamento do aparelho.

o microfone responsável pelas ligações é esse

Microsoft-Edge-Web-Notes-Microfone2038478859[2305843009213701083].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...