Postado Novembro 9, 2016 8 anos Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
Postado Novembro 9, 2016 8 anos olá, tenta fazer uma limpeza no botão retirando aquela parte amarela de cima, use um alcool isopropilico e uma escovinha, posta resultados!
Postado Novembro 11, 2016 8 anos Autor não deu certo a limpeza do botão tem que trocar o flex mesmo ai vai ficar bom de vez??
Postado Novembro 11, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Eduardo Lana disse: não deu certo a limpeza do botão tem que trocar o flex mesmo ai vai ficar bom de vez?? com certeza meu caro, procure comprar a peça de procedência original, essa linha da sony que possui flex com botões é fragil mesmo, mas a vantagem é que se pode substituir por completo, aguardamos seu retorno
Postado Novembro 11, 2016 8 anos amigo se nao tem outro flex do power,eu faco como nosso amigo acima citou removo o adesivo amarelo do botao raspo e faço uma limpeza e vejo se ha continuidade nas trilhas tambem, se nao tiver faço um jump que da certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.