Postado Outubro 19, 2016 8 anos Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch.
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Amigo tenta uma flash... Com outras marcas isso sempre acontece por incompatibilidade da peça com a versão do aparelho,tenta isso antes de mexer na placa do aparelho.. Outra opção seria baixar o esquema elétrico e testar os componente que estão na linha elétrica do touche.
Postado Julho 13, 2017 7 anos Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch. Conseguiu resolver o problema? Fiz uma ressolda nesse componente da foto mais não tive sucesso. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Postado Julho 14, 2017 7 anos veja se tem oxidacao, ou faça uma resolda nesse c.i de touch se nao der certo faça a troca!
Postado Julho 14, 2017 7 anos Realizei a ressolda mais sem sucesso. O manual desse aparelho que encontrei não ajuda em nada. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.