Postado Outubro 14, 2016 8 anos Boa tarde amigos, sou novato aqui Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!
Postado Novembro 7, 2016 8 anos estou com um assim tambem, ele fica buscando e da sem serviço, porém as vezes pega sinal. nao esta na black list
Postado Novembro 16, 2016 8 anos No meu caso só fica buscando rede,não esta na black list,não esta bloqueado,não veio de fora do pais , alguém já pegou um caso assim? Editado Novembro 16, 2016 8 anos por Anderson Vieira Caps Lock ativo
Postado Novembro 21, 2016 8 anos estou com 2 mesmo defeito os 2 dos eua entra sinal as vezes mas se reniciar ja n pega mais
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Olá Galera ... geralmente quando fica apenas buscando ...mesmo quando esta sem chip ..ou ate mesmo fica buscando e de vez em quando acha sinal .... é problema de BaseBand... faça uma ressolda e teste.
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Em 14/10/2016 at 17:05, koowby disse: Boa tarde amigos, sou novato aqui Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço! Fazer reparo baseband 100% testado fabio tecazer reparo baseband 100% testado fabio tec Editado Fevereiro 21, 2017 8 anos por Bruno Batista Caps ativado
Postado Março 11, 2017 8 anos Em 21/02/2017 at 11:53, turkão disse: Olá Galera ... geralmente quando fica apenas buscando ...mesmo quando esta sem chip ..ou ate mesmo fica buscando e de vez em quando acha sinal .... é problema de BaseBand... faça uma ressolda e teste. você tem uma foto da peça a ser ressoldada ?
Postado Março 28, 2017 8 anos olá bom dia ...me desculpe a demora na resposta !!! mas vamos lá segue a foto do chip de base band ....lembrando que essa ressolda deve acontecer com a temperatura em torno de 350 graus e a vazão de ar em numero 5 !!!!! e claro existe um alto índice de perca do aparelho nesse tio de reparo ..portanto é por sua conta e risco !
Postado Março 28, 2017 8 anos Em 11/03/2017 at 10:07, bruno marconi disse: você tem uma foto da peça a ser ressoldada ?
Postado Julho 12, 2018 6 anos bom dia! olha, sempre gosto de verificar a peça, digo a dock do conector de carga, ás vezes ele pode estar com defeito assim não subindo sinal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.