Postado Outubro 2, 2016 8 anos boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja. Editado Outubro 2, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema.
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Tenho o Manual Técnico desse aparelho se te ajudar. Eu mando para você. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, sapim disse: Tenho o Manual Técnico desse aparelho se te ajudar. Eu mando para você. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk quero sim meu ------ Editado Outubro 2, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Proibido a divulgação de dados para contato no fórum
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Antonio cel Leia as regras do fórum.. É proibido a divulgação de dados para contato... Também deve sempre postar na área correta.. Dúvidas sobre samsung devem estar na área samsung. Deve sempre ser específico no titulo, citando modelo e resumo do defeito. Deve atualizar seu perfil conforme determina as regras. Leia as regras e as siga, pode ir no link para as regras logo abaixo em minha assinatura.
Postado Outubro 3, 2016 8 anos Faça uma ressolda ou troque o componente que esta dentro do quadrado vermelho,boa sorte!
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Fiz resolva e resolver. .mto obrigado vlw Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Fico feliz em poder ajudar! Sempre que puder clique na seta verde que aparece no comentário que usou para resolver um problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.