Postado Setembro 27, 2016 9 anos Bom dia galera, estou com um t2 ultra com o display bom porém não dá toque, mesmo depois de trocar o touch continua sem toque, alguém aí já passou por essa problema...
Postado Setembro 27, 2016 9 anos Ola,senhor faça a troca da frontal completa e verifique bem se no encaixe do flex não a sinais de oxidações..
Postado Outubro 11, 2016 9 anos 47 minutos atrás, protechcell disse: Ola,o senhor conseguil resolver seu poblema?para que eu possa fechar este tópico..
Postado Outubro 11, 2016 9 anos Autor não mesmo testando uma nova tela completa ele continua sem toque, o display ascende más não dá toque as trilhas estão boas
Postado Outubro 11, 2016 9 anos Autor o concetor do flex também sem problema algum, estou procurando algum esquema eletrico que possa indicar de repente um jump ou algo parecido
Postado Outubro 11, 2016 9 anos Senhor verifique os componentes ao lado do conector do lcd pra ver se não a algum com poblema,tambem verfique se não a oxidações na placa do aparelho..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.