Felipy Felix Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 o mais provavel o problema seja o conector da camera na placa, veja ele trinca do lado esquerdo, quando vc coloca ela nao passa todos contatos necessarios pra reconhecer a camera, somente trocando o conector, e coloque um q nao ja esteja trincado. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipy Felix Postado Setembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Em 24/09/2016 at 11:52, Rafael Vasconcelos disse: o mais provavel o problema seja o conector da camera na placa, veja ele trinca do lado esquerdo, quando vc coloca ela nao passa todos contatos necessarios pra reconhecer a camera, somente trocando o conector, e coloque um q nao ja esteja trincado. boa sorte. Boa noite Rafael, verifiquei e o conector esta ok, coloquei ate o sistema da cyanogenMod e o erro persiste em ambos os android ja instalados, cheguei a conclusao que o problema esta no hardware, vo tentar trocar mais umas vezes de camera e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ximella Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 bom dia,tenho um com a mesma situação,ainda não consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipy Felix Postado Setembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 2 horas atrás, ximella disse: bom dia,tenho um com a mesma situação,ainda não consegui resolver. Boa tarde, então ximella, aqui nem mexendo na parte de hardware e nem software deu jeito, mas se eu conseguir algo eu posto pro pessoal ficar por dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 amigosja resolvi uns aqui trocando o conector da camera na placa e em outros casos trocando a camera e o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsonsousa Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Cara ja passei por isso tabem e so resouvel quando troquei o conector da camera tenta ai pra ver se resolve. qualquer coisa manda uma resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.