Ir para conteúdo

Felipy Felix

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipy Felix postou

  1. Boa noite pessoal, estou com um moto g3 xt1544 que mesmo vc instalando qualquer rom ele mostra o logo da motorola e depois fica piscando a tela com o boneco do android deitado, qualquer rom instala sem falhas, tentei desblquear o bootloader pra instalar o sistema da cyanogenMod mas ele da falha e não desbloqueia, alguma dica pra fazer esse celular funcionar de novo?
  2. Muito obrigado pela ajuda igor, e desculpa s demora pra responder, resolvi o problema, problema besta, era um dos chips foi usuario que estava queimado,
  3. bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?
  4. Boa tarde, então ximella, aqui nem mexendo na parte de hardware e nem software deu jeito, mas se eu conseguir algo eu posto pro pessoal ficar por dentro.
  5. Boa noite Rafael, verifiquei e o conector esta ok, coloquei ate o sistema da cyanogenMod e o erro persiste em ambos os android ja instalados, cheguei a conclusao que o problema esta no hardware, vo tentar trocar mais umas vezes de camera e posto o resultado.
  6. boa noite, tentei agora aqui com o imei de um k10, mostra as informaçoes da rom e o botao download, mas clico e nada acontece.
  7. bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?
  8. Boa noite Richard, entao cara, ainda não tentei isso, mas vou deixar pra ultimo caso, nao estou afim de tirar a tela dele por agora, obrigado por enquanto.
  9. boa noite cristiano. Entao, ele realmente nao iniciou mais em modo fastboot com o comando, mas aparece a logo da motorola e fica piscando, esqueci de mencionar q quando enttra no recovery ele aparece o boneco do android e fica piscando, nao dando acesso a nada, só resetando pelos botoes, baixei mais uma versao de rom, vo tentar instalar agora, obrigado
  10. boa tarde pessoal, sou tecnico na area e hoje me deparei com esse moto g3 que quando liga ele vai direto pro modo fastboot e mostra a seguinte mensagem: UTAG "bootmode" configured as fastboot. Ja passei varias roms, elas instalam tudo certinho, mas não inicia, continua indo pra tela de fastboot. Tentei tb desbloquear o bootloader pra colocar uma rom cyanogenMod, mas da falha e não desbloquei. Pensei em passar na box só que não tem nenhuma que faça motorola aqui na cidade, alguem ja passou por isso pra dar uma ajuda?
×
×
  • Criar Novo...