Postado Setembro 18, 2016 9 anos ola bom dia minha sigma dongle esta desatualizada o firmware com a foto, alquem pode me ajudar ?
Postado Setembro 18, 2016 9 anos poste um print do gerenciador do windows pelo que da para ver os drivers devem estar errados provavelmente os do sim card
Postado Setembro 20, 2016 9 anos Autor já instalei varias vezes e nada, eu acho que tem que atualizar o update só não consigo o arquivo para atualizar.
Postado Setembro 20, 2016 9 anos Baixe a versão mais recente aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/39283-atualizações-sigmakeysigmabox/?do=findComment&comment=374237 Depois de instalado, plugue a box, vá até a pasta de instalação, procure pela pasta drivers e instale os driver Alcor Micro Smart Card Reader Driver. Agora tente abrir o programa da box ver se será reconhecida.
Postado Setembro 20, 2016 9 anos Autor baixe a versão mais recente instalei pluguei a dongle aparece essa mensagem
Postado Setembro 20, 2016 9 anos ja verificou o antivirus se nao esta corrompendo os arquivos da box? olha so a minha dongle
Postado Setembro 21, 2016 9 anos Autor vou formatar o notebook hoje para testar e depois posto resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.