Postado Setembro 12, 2016 8 anos Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Autor Agora, Lcap disse: Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço. obs: já tentei fazer pelos procedimentos normais de desbloqueio, mais da erro e aparece a seguinte mensagem. (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.017s
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Talvez seja por causa da versão do Android, que não permite o desbloqueio. Sabe qual é a versão e o patch de segurança?
Postado Setembro 12, 2016 8 anos manda o comando em fastboot fastboot getvar all e veja qual é a atual versao dele, baixe a mesma ou uma superior e tente, provavel de dar certo.
Postado Setembro 12, 2016 8 anos tenta instalar usando o RSD lite da motorola creio que com ele não precise desbloquear o seu ATC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.