Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia daniel,este erro já peguei na octoplus também,era somente o meu roteador que estava bloqueando o acesso da box ao servidor,tive que colocar outro roteador somente para fazer o update do smart card,depois em analise no meu roteador verifiquei que o mesmo possuía um firewall interno e desabilitei para poder usar normalmente com as atualizações da box.

Postado
Em 05/09/2016 at 23:57, Daniel_Dantas disse:

comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar.

Medusa pro.JPG

O erro ta claro na foto amigo... Update 34  Update limit 34 . você excedeu o limite de Update do seu smart card, entra em contato com o revendedor para aumenta ai para você , ou em contato com o suporte da box. 

• 3 semanas depois...
Postado

Minha box aparecia vários erros e fechava sozinha. Só que após esses erros, aparecia um outro "card is blacklisted". Então eu ia medusa updater e atualizava o card e voltava a funcionar, depois de seguidos erros e atualizações expirou a quantidade limite de updates. Tive que contactar o suporte pra aumentar a quantidade de lmites. http://forum.gsmhosting.com/vbb/f664/smart-card-blacklisted-solved-2134287/

Medusa Pro (lixo)

Postado

Comprei essa medusa box e fiquei decepcionado com a quantidade de aparelhos suportados muito pouco.

Vou encostar ela e voltar a usar a medusa antiga que tem suporte para muito mais aparelhos mais muito mesmo.

Não compre essa box.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.