Postado Setembro 2, 2016 8 anos Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Desbloqueia o Bootloader ou apaga a linha GPT no arquivo e faz a flash sem ela pra ver se funciona
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Leandro_grilo, ele somente dá essa falha, sem nenhuma mensagem de downgrade? Está tentando com versão mais atual? Tente com essa: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=489
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor 50 minutos atrás, ArcanjoO disse: Desbloqueia o Bootloader ou apaga a linha GPT no arquivo e faz a flash sem ela pra ver se funciona amigo eu nao consigo desbloquear o bootloader pois ele esta sem rom, dai vai dar o erro "(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options." 51 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Leandro_grilo, ele somente dá essa falha, sem nenhuma mensagem de downgrade? Está tentando com versão mais atual? Tente com essa: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=489 amigo nao tenho acesso ao clansoft, me passe a versao do flash que eu talvez tenha ela...
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Leandro_grilo, os arquivos do clansoft não são postados no fórum. Quanto a solução postada acima de apagar a linha GPT também é válida, em alguns modelos faço isso e resolve o problema. Editado Setembro 2, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Setembro 2, 2016 8 anos não sei se é o caso, mas se apresentar algum erro de downgrade na tela do fastboot no aparelho, é passar a versão mais recente da rom que resolve o problema, caso já tenha feito isso, tente não executar essa linhha de comando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.