Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 05/10/2016 at 12:07, M. Lourenço disse:

aproveitando aqui, peguei um j3 agora que não da a opção de login. ele aparece mensagem de erro. esses dias vi um membro com o memso problema num s5 aqui porém não consigo lembrar o topico. alguma dica?

esrou com um J7 que nao esta dando opção de inserir o email la no gerenciador
alguem ja viu isso ?

• Respostas 64
  • Visualizações 54.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Os arquivos não estão expostos para qualquer usuário final baixar, se não é assinante do Clan SOFT (Serviço destinado a técnicos que com 100% de certeza usuário final ou quem cobra 5 reais não vai que

• rafaelfioretti
    rafaelfioretti

Boa tarde, com todo respeito um post como esse soma ao forum, e abre novas portas para quem como eu, pago em outro servidor de arquivos, mas não tem esse em especifico. Assim aumentando o numero de as

• esse tipo de sw free nem deveria aparecer no forum os tecnicus de platao que cobram 20 conto num desbloqueio desse ficam so esperando. lamentavel outro tecnico colocar isso no forum.

Posted Images

Postado

Boa tarde, estou com um A510m/ds que tambem nao aparece o opçao de de digitar e-mail e senha no gerenciador de contas google, uso procedimento do novo clansoft, o que devo fazer pra resolver este problema?

Postado
  • Autor
Em 15/10/2016 at 13:12, Weslle Souza disse:

esrou com um J7 que nao esta dando opção de inserir o email la no gerenciador
alguem ja viu isso ?

boa tarde companheiros !!

ja temos a solução basta ser assinante

Postado
2 horas atrás, weslley neres disse:

boa tarde companheiros !!

Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho?

desde já Agredeço

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, miguefp disse:

Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho?

desde já Agredeço

infelismente o google vem bloqueando nossos macete , estamos trabalhando para isso em breve acharemos novas maneiras !

Postado
19 horas atrás, miguefp disse:

desde já Agredeço

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006

acabei de fazer um j5 aqui. 100%

Postado
2 horas atrás, weslley neres disse: boa tarde companheiros !!

desde já Agredeço

No caso que não aparece a opção pra inserir o e-mail, abra o app das configurações usando o quickshortcutmaker, vá em informações de software, e verifique a versão da bandbase do aparelho. Como por exemplo os 3 primeiros caracteres: BTU.

Agora baixe uma rom que tenha esses mesmos caracteres na numeracao PDA.

Mas baixe uma rom que seja mais antiga!

Vai dar certo =)

Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
18 horas atrás, Lyncon Kusminski disse:

No caso que não aparece a opção pra inserir o e-mail, abra o app das configurações usando o quickshortcutmaker, vá em informações de software, e verifique a versão da bandbase do aparelho. Como por exemplo os 3 primeiros caracteres: BTU.

Agora baixe uma rom que tenha esses mesmos caracteres na numeracao PDA.

Mas baixe uma rom que seja mais antiga!

Vai dar certo =)

Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado Amigo, consegui com o novo procedimento que o Ary colocou no clansoft.

• 3 semanas depois...
Postado

Programa Free ! obs , sei que aqui tem muito usuário final , porem acredito que a finalidade do site e ajudar os tecnicos .. 

fonte do arquivo :-------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes
Procedimento já disponível no Clansoft

Postado

Rafael Tavares, leia as Regras - termos de uso do fórum

Não deve postar procedimentos disponíveis no Clansoft em fórum aberto. Se postamos lá, algum motivo tem!

Leia o tópico todo antes de postar, pois o Administrador do fórum já tinha postado isso: http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/?do=findComment&comment=373282

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.