Postado Agosto 31, 2016 8 anos Bom dia amigos, estou com um S6 G920i em minha bancada, defeito não liga, apos aberto o aparelho aberto notei que ja foi aberto por outra asistencia, onde retiraram todas as blindagens do aparelho. Eu retirei a bateria dei uma carga somente nela ate completar, mas quando coloca ela no aparelho, ele nem liga, nem esquenta, esta praticamente morto, na fonte também não da nenhum consumo. Alguém poderia me ajudar a reviver este cara ? rsrs
Postado Agosto 31, 2016 8 anos bom dia amigos ,ja vi alguns casos aqui na assistência desse aparelho não ligar , é dele mesmo e não consegui resolver ainda , agora o s6 edge nunca vi da esse problema
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Autor Este modelo é o S6 , ele ja foi mexido demais, gostaria de alguma solução .
Postado Abril 3, 2018 7 anos Eu estou com um aqui, que no carregador ele esquenta mais não liga. Alguém tem alguma solução ? Não tem oxidação.
Postado Abril 3, 2018 7 anos bom dia amigos aparelhos q nao ligam primeiro passo verifiquem se a power manager esta alimentada(tensao de entrada em torno de 4v) bom trabalho e post resultados
Postado Abril 3, 2018 7 anos 22 minutos atrás, Reabilitycell disse: Eu estou com um aqui, que no carregador ele esquenta mais não liga. Alguém tem alguma solução ? Não tem oxidação. Verifique se proximo do encaixe da bateria nao encontra-se nenhum diodo em curto peguei varios aparelhos com este problema, resolvi substituindo o componente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.